quarta-feira , 19 dezembro 2018

Arquivos do Autor: Marcio Fárias

Prefeitura e Polícia Militar realizam a formatura de 500 estudantes no PROERD em Sena Madureira

p (14) (Copy)

O prefeito Mazinho ressaltou que o programa tem um papel de destaque nas políticas de combate às drogas, principalmente no ambiente escolar A prefeitura de Sena Madureira, através da Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Polícia Militar, realizou na manhã desta terça-feira, dia 18, a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD 2018), ... Leia Mais »

Alipio Gomes é eleito para comandar a presidência da Câmara de Vereadores

Alipio (Copy)

O vereador Alípio Gomes, do MDB, foi eleito na noite de terça-feira, 18, o novo presidente da Câmara Municipal de Sena Madureira. Ele obteve oito votos e ficará à frente do Poder Legislativo no Biênio 2019/2020. Alípio Gomes está exercendo seu segundo mandato, visto que, venceu sua primeira eleição em 2012 e, em 2016, foi reeleito pela comunidade. Em sua fala ... Leia Mais »

Gladson Cameli e governo atual apresentam relatório final da transição governamental

gladson (Copy)

O senador e governador eleito, Gladson Cameli (Progressistas), e o governador atual, Tião Viana (PT), apresentaram na tarde de terça-feira (18), o relatório elaborado pelas equipes responsáveis pela transição do governo do estado. As duas equipes (do atual e do futuro governo) trabalharam durante 39 dias, na elaboração do relatório. O documento apresenta dados sobre os diversos setores do governo, ... Leia Mais »

Procon notifica operadora de telefonia móvel para esclarecer má prestação de serviços

vivo

Da Redação Após receber inúmeras denúncias sobre a má prestação de serviços da operadora telefônica Vivo em Brasileia e Epitaciolândia, a Diretoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) no Acre notificou a Operadora Vivo a prestar esclarecimentos sobre a prestação de seu serviço nesses municípios. De acordo com o artigo 20 do Código de Defesa do Consumidor, o fornecedor ... Leia Mais »

Embarcação bate em barranco homem cai no rio e é levado pela correnteza do Macauã

48366164_1936818726399632_3467048479237341184_n

Celio Paiva da Silva, desapareceu por volta da meia noite de quarta para quinta-feira (13), nas imediações da comunidade Cachoeira do Narcelio. O homem que era morador do rio Macauã, na altura do ramal do quilômetro 40, foi levado pela corrente d’água quando a embarcação que ele trafegava na companhia de outras pessoas bateu em um barranco. Segundo consta, logo ... Leia Mais »

Parceria: Senar, STR e Secretaria de Saúde realizam dia especial as produtoras rurais

20181212_091712 (Copy)

Promover o acesso das mulheres da zona rural ao atendimento médico e à prevenção do câncer do colo do útero. Esses foram os principais objetivos da ação realizada esta semana, em Sena Madureira, pela equipe do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR – Acre) em parceria com o Sindicato dor Trabalhadores Rurais e Secretaria de Saúde Municipal. As atividades, realizadas ... Leia Mais »