segunda-feira , 29 maio 2017

Arquivo da categoria: Ronda Policial

POLICIAIS MILITARES DO 8º BATALHÃO RECUPERAM MOTOS ROUBADAS

moto 3 (Copy)

Na manhã de domingo (28) guarnições da Polícia Militar do 8º Batalhão de Sena Madureira recuperaram 02 (duas) motocicletas que tinhas sidos roubadas anteriormente e estavam em poder de meliantes, que usavam as mesmas para práticas de crimes. Uma das motocicletas (azul) estava com a Placa adulterada. A motocicleta que estava com a Placa adulterada, de cor azul, foi apreendida ... Leia Mais »

Terror na escola: Homens encapuzados entram em sala de aula e atiram na cabeça de um estudante na tarde desta terça em Sena.

20170523_135246 (Copy)

Era por volta das 13:40 minutos a aula mal tinha começado na escola de ensino fundamental Hermínio de Melo, em frente a Delegacia Geral de Policia que está passando por reformas,  quando dois homens encapuzados entraram na escola na tarde desta terça-feira (23). Segundo informações dos próprios alunos a sala de aula estava lotada de estudantes, quando os homens entraram ... Leia Mais »

Polícia Civil prende comparsa de agente penitenciário preso em Sena Madureira

IMG-20170513-WA0002

 Após trabalho minucioso de investigação, a Polícia Civil em Sena Madureira, distante 144 km da capital, prendeu na noite de sexta-feira, 12,  Ana Paula da Silva Lima, 25,  sob acusação de associação criminosa. A prisão de Ana Paula desarticula um esquema de entrada de ilícito na Unidade Penitenciária Evaristo de Morais. Ela foi presa após constatação de sua participação na entrada de ... Leia Mais »

Justiça condena diretora e aluno de medicina que recebia há 6 anos sem trabalhar no hospital de Sena Madureira

hospital de Sena

O Juízo da Vara Cível da Comarca de Sena Madureira julgou procedente o pedido disposto na Ação Civil Pública do Processo n° 0800032-18.2012.8.01.0011, para condenar A.G.V. e A.R.S. por violação aos princípios administrativos. O réu era servidor público e estudava medicina na Bolívia, mas recebendo seus vencimentos. Também foi condenada a diretora do hospital local, responsável pelo ato. A decisão ... Leia Mais »

MPE investigará contratação de agentes penitenciários sem concurso público em Sena

hospital de sena 2

A Promotora de Justiça do Ministério Público do Acre (MPE-AC), Patrícia Paula dos Santos, publicou na última quinta-feira (04) no Diário Oficial da instituição a Portaria N° 008/2017 que formaliza o Procedimento Preparatório para investigar, em Sena Madureira, a inclusão de agentes penitenciários sem concurso público na penitenciária do município. Patrícia Santos levou em consideração o Artigo 37 da Constituição ... Leia Mais »

Casa é incendiada no bairro Vitória na madrugada deste domingo em Sena Madureira

Capturar

Uma casa localizada no bairro Vitória, em Sena Madureira, foi destruída após um incêndio registrado por volta de 1 hora da madrugada deste domingo (7). A família perdeu todos os pertences, e acredita que o incêndio foi criminoso. O proprietário foi identificado por Pisirico, foi constatado que no momento do sinistro não havia pessoas na residência. De acordo com informações ... Leia Mais »

Vítima de tentativa de homicídio morre no Pronto Socorro da capital, corpo será transladado para Sena Madureira.

everaldo

O cidadão Everaldo Gomes 47 anos que foi uma das vítimas de tentativa de homicídio no último foi a óbito nas primeiras horas desta manhã de segunda feira no Pronto Socorro de Rio Branco. A tentativa de homicídio aconteceu sábado passado no município de Sena Madureira, quando conversava com amigos em um local que o mesmo se reunia com amigos ... Leia Mais »

Homem de 65 anos morre afogado no Rio Iaco, em Sena Madureira

page

O servidor da Prefeitura municipal, identificado como Sivaldo Damasceno Costa, de 65 anos, morreu afogado na tarde desta sexta-feira (21) após cair de um barco na comunidade Lua Nova no Rio Iaco, município de Sena Madureira. As buscas iniciaram no finalzinho da tarde e o corpo foi encontrado por volta das 20:00h. Testemunhas disseram que ele estava em uma pequena ... Leia Mais »

Polícia continua investigações para descobrir quem jogou feto dentro de uma caixa de papelão as margens do rio Iaco.

feto 1

As polícias Civis e Militares de Sena Madureira começaram uma grande investigação para saber qual foi a pessoa que jogou um feto de um bebe as margens do rio Iaco dentro de uma caixa de papelão, no bairro Cristo Libertador na tarde de segunda feira (17). Os moradores que encontraram o feto suspeitam de que seja uma criança indígena, mas ... Leia Mais »