quarta-feira , 17 outubro 2018

TJAC ABRE VAGAS PARA PROCESSO SELETIVO EM SENA MADUREIRA E MANOEL URBANO

estagio-1Para quem sempre teve um sonho em trabalhar no Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), agora chegou a oportunidade, pois foi aberto os processos seletivos para estagiários nos município de Sena Madureira, Manoel Urbano e Feijó.

Podem participar dos processos seletivos estudantes regularmente matriculados, cursando a partir do 2º período dos cursos de serviço social, pedagogia, recursos humanos, letras, administração, história, geografia e gestão pública, das seguintes instituições conveniadas: Ufac, Faao, Uninorte, Iesacre, Ieval, Unopar, Coc, Unip e Ifac. No caso das comarcas de Manoel Urbano e Sena Madureira, também poderão participar alunos dos cursos de gestão da tecnologia da informação, marketing e processos gerenciais.

Os estágios oferecidos têm duração de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do TJAC. Não serão aceitas inscrições de candidatos que estejam cursando o último ano de faculdade e não possam cumprir, no ato da convocação, 1 ano de estágio. Os editais de abertura dos certames também preveem que os candidatos aprovados não podem possuir antecedentes criminais (item 4.4).

Confira as publicações dos editais de abertura, por Comarca

Feijó 

DJe nº 4.968 (fls. 99 a 101)
1 de agosto/2013

Manoel Urbano 

DJe n° 4.970 (fls. 77 a 79)
5 de agosto/2013

 Sena Madureira 

DJe n° 4.970 (fls. 74 a 77)
5 de agosto/2013

Os selecionados irão receber uma bolsa-auxílio, no valor de 1 salário-mínimo, além de auxílio-transporte, atendimento médico, odontológico, psicológico e fisioterápico na Gerência de Qualidade de Vida do TJAC e redução da jornada pela metade nos dias de avaliação, desde que devidamente comprovadas pela Instituição de Ensino Superior (IES).

Inscrições

Na Comarca de Manoel Urbano, as inscrições devem ser feitas também na sala da Diretoria do Foro, situada no Fórum Des. Vieira Ferreira, Rua Cunha Vasconcelos, 689, Centro.

Já na Comarca de Sena Madureira, os interessados devem se dirigir à sala do Juizado Especial Criminal, no Fórum Des. Vieira Ferreira, Rua Cunha Vasconcelos, nº 689, Centro.

A taxa de inscrição será 1 quilo de alimento não perecível, exceto sal. Todos os alimentos arrecadados serão doados às Pastorais da Criança de Feijó, Manoel Urbano e Sena Madureira.

Período de Inscrições

Feijó 

Diretoria do Foro
Fórum Quirino Lucas de Moraes, Rua Floriano Peixoto, nº 206, Centro
5 a 20 de agosto

Manoel Urbano

Diretoria do Foro
Fórum Des. Vieira Ferreira, Rua Cunha Vasconcelos, 689, Centro
5 a 20 de agosto

Sena Madureira 

Juizado Especial Criminal
Fórum Des. Vieira Ferreira, Rua Cunha Vasconcelos, nº 689, Centro.
5 a 20 de agosto

Provas

Em Feijó e Manoel Urbano, as provas serão compostas de 30 questões de múltipla escolha, sendo 15 de língua portuguesa, 5 de informática e 10 de conhecimentos gerais.

Já em Sena Madureira, a prova será composta de 50 questões de múltipla escolha, sendo 20 de língua portuguesa, 10 de informática, 15 de conhecimentos gerais e 5 de noções de Direito Administrativo.

Na Comarca de Feijó, a prova será realizada no dia 28 de agosto, às 15 horas, na sede da UNOPAR, localizada na Rua Floriano Peixoto, nº 13, Centro.

Na Comarca de Manoel Urbano, a avaliação vai acontecer no dia 29 de agosto, às 14 horas, na sala do Tribunal de Júri do Fórum Dr. Celso Secundino Lemos, situado na Rua Mendes Araújo, s/nº, Bairro São José.

Por sua vez, a Comarca de Sena Madureira realizará o exame no dia 30 de agosto, às 9 horas, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, situado na Rua Major João Câncio, Centro (Antigo Fórum).

As informações são da Agência TJAC.

 

Deixe uma resposta