sábado , 19 outubro 2019

TAXISTAS AMEAÇAM FECHAR BR-364 E FESTIVAL DO AÇAÍ PODERÁ SER PREJUDICADO

br3_640x360Mais uma vez os taxistas do município de Sena Madureira estão prometendo fechar a BR-364 sentido Sena a Rio Branco, devido as péssimas condições que se encontra a rodovia e os trabalhos de recuperação do tranco está lento demais. Vale salientar que este protesto caso seja concretizado, será o terceiro neste ano.

br2_640x360Um novo manifesto deve acontecer a qualquer momento, onde apenas o os veículos de atendimento de emergências poderá passar no local segundo os taxistas.

br4_640x360“Sabemos que a empresa Construtora CAPITAL, a serviço do DNIT já esta fazendo a operação tapa buracos na rodovia, mas a lentidão tem trazido uma série de conseqüências negativas para todos que trafegam pela BR-364  “Estamos querendo um serviço de qualidade e não é o que estamos observando”. Disse um dos lideres do movimento

Caso isto venha acontecer poderá prejudicar centenas de pessoas que sairão de Rio Branco, como também  de outros municípios para participarem do Festival do Açaí, que acontece em Feijó a partir desta quinta feira(8) e se estende por todo  final de semana.

 

Deixe uma resposta