quinta-feira , 2 dezembro 2021

AÉCIO DESTACA HONESTIDADE E HONRADEZ DE BOCALOM E PROMETE PONTE SOBRE RIO MADEIRA

boca“Eu saúdo o meu querido amigo Bocalom. É uma alegria enorme reencontrar esse homem em mais uma caminhada que ele faz com a honradez e a dignidade de sempre, que são marcas que acompanham o Bocalom em sua trajetória de vida”, disse Aécio Nevez, candidato à Presidência da Pública pelo PSDB, ao inaugurar o comitê central 25, da Coligação Produzir para Empregar, na noite deste sábado.

“As escolas mineira e tancrediana me ensinaram a buscar sempre boas companhias. Você é um homem de bem, você é um homem honrado, que luta pelos seus ideais. Por isso, fiz questão de estar ao seu lado, para dizer aos seus companheiros que a sua luta e determinação fazem muito bem à boa política brasileira, não apenas a acreana. Bocalom, o Brasil o conhece. O Brasil o respeita”, afirmou o senador para uma plateia de 500 militantes e apoiadores da candidatura do ex-prefeito de Acrelândia. .

Bocalom expôs parte de seu plano de governo, com ênfase em setores estratégicos e essenciais para melhorar a qualidade de vida dos acreanos. “Saúde, Educação, Segurança Pública, Saneamento básico, infraestrutura e abastecimento são gargalos que atormentam a população brasileira. No Acre, apesar de toda a propaganda, acredite, senador, não é diferente”, afirmou o democrata. “Há um chamamento do povo por mudança. Sinto que o desejo manifestado nas ruas está prestes a virar realidade”, concluiu Bocalom, que lembrou a Aécio sobre a peleja para a construção da ponte sobre o Rio Madeira, um sonho para acelerar a integração definitiva do Acre com o resto do país. “Esta obra vai sair no meu governo”, comprometeu-se o tucano, sendo aludido de pé.

“No Acre e no Brasil, tentamos introduzir algo novo na vida pública – eficiência, decência, uma ação republicana de respeito aos adversários, que, aliás, não vem acontecendo nos dias de hoje”, completou o Aécio, estendendo cumprimentos e elogios ao deputado federal Henrique Afonso, candidato a vice de Bocalom, e ao advogado Roberto Duarte, que concorre ao senado. “Sua juventude soma, e muito. Não pense que não conheço sua história e a de seus antepassados. Estando no Senado, espero, como presidente, ter seu apoio para ajudarmos cada vez mais a trazer o progresso a regiões tão carentes como a Amazônia”, declarou o candidato à Presidência da República.

 

Deixe uma resposta