sábado , 30 agosto 2014

BOMBEIROS ENCONTRAM CORPO DE VITIMA DE AFOGAMENTO NO RIO IACO

CORPOPor volta das 11horas da manhã desta segunda feira (19), mergulhadores do Corpo de Bombeiros, encontraram o corpo de Graciano Maçambira Lopes 42 anos , a uma profundidade de aproximadamente 2 metros,  nas águas do rio Iaco. O afogamento aconteceu por volta das 13 horas de domingo (18) durante uma pescaria próxima a comunidade Lua Nova.

Os Bombeiros foram acionados depois que familiares que comunicaram o fato na delegacia de policia do município.
AACConsta na ocorrência que a filha da vitima Geiciane de Lima Lopes 21 anos, procurou a delegacia de policia de Sena Madureira narrando o seguinte fato: “ Que por volta das 13 horas de domingo, Nenem, Hilton e Graça estavam pescando, e por volta das 16 horas os três vieram embora e seu pai ficou sozinho na beira do rio. Devido a demora eles voltaram para encontrar com Graciano Maçambira Lopes, mas não o encontraram, estava no local apenas a canoa que o mesmo estava usando na hora da pescaria. Segundo B.O a filha diz que talvez o motivo de seu pai ter se afogado foi em decorrência de bebedeira, haja vista que durante a pescaria havia bebidas alcoólicas.

 

2_640x360O corpo do senhor Graciano Maçambira Lopes foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco para pericias cadavéricas.

 

 

 

 

VEJA A GALERIA DE IMAGENS DO RESGATE:

1_640x360

3_640x360

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>