quinta-feira , 23 novembro 2017

PREFEITO TONHEIRO RECEBE EX-PRESIDENTE LULA AO LADO DO GOVERNADOR TIÃO VIANA E AUTORIDADES

lula prefA visita de Lula ao Estado objetiva inaugurar a primeira fase do Complexo de Piscicultura do Acre

O ex-presidente Lula desembarcou no aeroporto de Rio Branco no começo da noite desta quinta-feira (22/08). A recepção foi marcada pela presença de inúmeras autoridades, entre senadores, deputados da bancada federal e estadual, secretários de estado e assessores, e de centenas de pessoas que foram prestigiar a chegada do ex-presidente, considerado uma das maiores lideranças do Partido dos Trabalhadores.

 

lulaLuiz Inácio Lula da Silva está no Acre para inaugurar, ao lado do governador Tião Viana, o Centro de Reprodução de Alevinos, que integra a estrutura do Complexo Industrial do Peixe. O empreendimento compreende uma área de 60 hectares na BR 364, que incluem, além do laboratório de alevinagem, a mais moderna fábrica de ração para peixes do país e um frigorífico – ambos em fase de construção.

Segunda a assessoria de imprensa do PT, Lula terá pouco tempo em Rio Branco, pelo fato de se tratar de uma visita não programada. Além de participar da inauguração, o ex-presidente deve seguir uma agenda intensa de conversas com lideranças locais antes do retorno.

O prefeito Tonheiro destaca esta visita como um marco na história do Acre, pois segundo ele, Lula tem demonstrado, em várias oportunidades, sua simpatia pelo Estado. Na ocasião, Tonheiro agradeceu ao ex-presidente Lula pelos investimentos destinados ao estado do Acre, em especial ao município de Bujari, que trouxeram mudanças significativas na qualidade de vida da população.

lula4A agenda de Lula nesta sexta-feira, 23, começa às 8h30, com visita à organização das Centrais de atendimento (OCA), logo após, às 9h30, o ex-presidente irá participar da solenidade de entrega da primeira fase do Complexo Industrial do Peixe, onde também acontece o II Encontro de Piscicultores do Acre. Os senadores Jorge Viana e Aníbal Diniz, além das bancadas federal e estadual, participarão do evento

Assessoria Bujari

Deixe uma resposta