terça-feira , 17 outubro 2017

PUBLICITÁRIA APOIO A VOLTAR DA TRANSMISSÃO DA SANTA MISSA AO VIVO PELA REDE VIDA LOCAL.

DSC_0388 (Copy)A igreja católica Nossa Senhora da Conceição que tem uma concessão nacional da Rede Vida de televisão, com capacidade de gerar programação local,vinha transmitindo aos  domingos a Santa Missa,. A transmissão era bastante assistida pelos fiéis que não podiam ir à igreja. Mas por problemas na parte funcional e de equipamentos a igreja parou de transmitir, e foi muito cobrada pelos católicos que deixaram de assistirem a missa pela TV.

DSC_0377 (Copy)Mais como Deus sempre abre uma porta apareceu a semanadurense empresária, publicitária e católica fervorosa Charlene Lima dona de uma produtora, que colocou-se a disposição para ajudar no que for possível para que a missa possa voltar a ser transmitida. A mesma esteve reunida com o padre Paolino e frei Zezinho que acataram a boa ação e destacaram a importância desta parceria, haja vista é mais um meio de comunicação para levarmos a palavra de Deus.

_DSC0961 (Copy)Charlene esteve no município e trouxe um técnico para ver o que está faltando para que a missa possa voltar a ser transmitida, ela                                                saiu bem otimista, haja vista que não falta muitas coisas para retornar a transmissão da missa e vamos ajudar no que for possível. Disse.

DSC_0404 (Copy)O padre Paolino ficou satisfeito com a notícia e não vê a hora de voltar da missa ao vivo na missa, pois logo que começou a ser transmitido encontrei muita pessoa que nos assistiam entre elas enfermos e demais idosos que não podiam ir até a Igreja, e agora Deus colocou a nossa frente esta pessoa de bom coração que estará nos ajudando, ficamos muito grato pelo apoio. Afirmou

De acordo Charlene Lima  a equipe vai fazer o possível para que na Semana Santa a os equipamentos  já esteja arrumados para transmitir ao vivo a milhares de fiéis de Sena Madureira.

Deixe uma resposta