domingo , 17 dezembro 2017

CORONEL KINPARA DA PM DO ACRE REPRESENTA O BRASIL EM ENTREGA DE MEDALHAS A POLICIAIS CHINESES NO SUDÃO DO SUL

page

Foto cedida Coronel Kimpara em Missão da ONU

A partir da década iniciada em 1990 o trabalho policial nas Operações de Paz das Nações Unidas vem recebendo reconhecimento internacional e crescendo em importância dentro da estrutura de uma missão de paz.

O Brasil está presente mais uma vez neste processo, desta vez em Juba, capital do Sudão do Sul O tenente-coronel Marcos Kinpara da Policia Militar do Acre foi habilitado para servir à Organização das Nações Unidas (ONU) em uma missão de paz no continente africano. O militar acreano assumirá a função de comandante do contingente brasileiro em Juba, capital do Sudão do Sul.. Em cerimonia  realizada no Batalhão  da China  em Juba Coronel representou a Policia do Brasil na entrega de Medalhas as .

Como Contingent Commander ( Comandante do Contingente de Policiais do Brasil), participou de uma cerimonia para entregar medalhas da missão da ONU no Sudão do Sul para 15 Policiais da China que estão concluindo a Missãokimpara

Todos os Comandantes dos efetivos de cada País que tem efetivo servindo no Sudão do Sul foram convidados para o evento.  O coronel Kimpara como Comandante dos Policiais do Brasil na Missão da ONU no País Africano,  foi convidado para representar o Brasil. Após a Cerimonia aconteceu um almoço aos convidados , com a ilustre presença dos embaixador da China e os Comandantes da Polícia Chinesa que vieram direto da China para o evento.

Da Redação AC PURUS

Deixe uma resposta