quinta-feira , 23 novembro 2017

POLICIA CIVIL DO BUJARI PRENDE QUADRILHA POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES

bujari pc1

Em poder do grupo foi apreendido droga, celulares e dinheiro em espécie

Ederson Freitas Barros, o “Esquerdinha”, 23, André de Souza Martins, 24, Antonio de Souza Oliveira, o “Toinho”, 31, e Adriana Moura da Silva, 25, foram presos na tarde desta quinta-feira (05/09), transportando de Rio Branco para Bujari quatro pacotes contendo 126 gramas de pasta base de cocaína, e uma quantia de R$ 734,00 em espécie. As prisões foram feitas pela equipe do delegado João Augusto, e foram resultado de seis meses de investigações feitas pela Policia Civil do Bujari.

 

 

 

 

 

bujari pc

O Veiculo utilizado pelos traficantes para trasportar a droga

Segundo o Agente de Policia Civil do Bujari, Edson Anute, a quadrilha vinha sendo monitorada desde cedo, já que a policia tinha informações de que os traficantes transportariam hoje uma carga de entorpecentes, destinada a abastecer o tráfico e consumo de drogas no Bujari. As informações davam conta de que a quadrilha utilizava o veículo Fiat/Palio, placa MZP-4545, de propriedade de Antonio de Souza, o “Toinho”, que transportava regularmente o produto do tráfico.

 

 

 

 

bujari pc2

Dinheiro, celulares, droga e todo material apreendido

Esquerdinha, André de Souza e Adriana Moura saíram do Bujari por volta das 12h00, retornando em torno das 14h00, quando foram abordados e presos. Eles foram tipificados nos artigos 33 e 35 da lei 11.343/06, que trata sobre Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico. Toinho foi preso posteriormente com apoio da Policia Militar do Bujari, e foi indiciado apenas por Associação para o Tráfico. Todos serão encaminhados na manhã de sexta-feira, 06, para o Presídio Estadual Francisco de Oliveira Conde.

Por Joabes Guedes Da Redação ACPURUS – BUJARI

Deixe uma resposta