terça-feira , 21 novembro 2017

PREFEITURA DE SENA CONCLUE CAMPEONATO DE FUTEBOL NA COMUNIDADE SÃO JOSÉ, RIO PURUS

SAM_6156

Capitão do Time do Ailton recebe o troféu do titulo. Foto Assessoria

Contando com o apoio da Prefeitura de Sena Madureira, a comunidade São José, rio Purus, encerrou na tarde de sábado passado o campeonato Master de futebol de campo. Organizada pelo sargento Raimundo, a competição foi um sucesso e reuniu dezenas de ribeirinhos. O prefeito Mano Rufino também prestigiou a grande final acompanhado da secretária de educação, Wanda Motta, Adevaldo Rodrigues, o Dé, João do Arco-íris e do presidente da colônia de pescadores, Valdir Martins.ni

A grande decisão foi entre São José x Time do Ailton. No tempo normal, o jogo terminou empatado em 3 x 3 e o título foi definido nas penalidades. Melhor para o time do Ailton que converteu as três cobranças e saiu de campo com o troféu de campeão. “Todos os times estão de parabéns pela participação no campeonato. Foi uma vitória limpa e o nosso elenco mereceu ficar com o título. Fica o nosso agradecimento ao sargento Raimundo pela organização e ao prefeito Mano Rufino pelo apoio ao futebol na zona rural. Agora é só comemorar”, comentou Ailton, dono da equipe campeã.

Na entrega da premiação, o prefeito Mano Rufino ressaltou que anteriormente a administração municipal já havia colaborado com outras competições no referido local, levando inclusive o projeto “Prefeitura na comunidade”. Rufino garantiu que a meta é continuar apoiando o esporte na zona rural. “Esse campeonato contempla ribeirinhos do alto e baixo Purus e a gente nota que a participação é intensa. Por isso, realizamos todos os esforços para apoiar mais essa competição. Aqui no São José existe um dos melhores campos da zona rural e a organização é uma marca presente. Vamos continuar incentivando o esporte em outras comunidades”, mencionou.

O sargento Raimundo, organizador, agradeceu a participação de todas as equipes e disse que o apoio da Prefeitura de Sena foi determinante para a realização do campeonato. “A nossa avaliação é muito positiva. Tivemos um campeonato bem disputado, mas sem nenhum tipo de confusão. Queremos agradecer o apoio da Prefeitura, através do prefeito Mano Rufino. Sem essa parceria seria impossível a realização desse campeonato. Estamos felizes com o resultado da competição e se Deus quiser, no próximo ano estaremos juntos novamente”, frisou.

O time do Ailton, grande campeão, foi premiado com troféu e 1.250 reais em dinheiro. Já o São José, vice-campeão, recebeu troféu e a quantia de 500 reais.

AssessoriaSAM_6097 SAM_6099 SAM_6122 SAM_6133 SAM_6139  TM

Deixe uma resposta