sexta-feira , 21 julho 2017

VENCEDORAS DA FREI PAOLINO AGRADECE O APOIO DA EMPRESA MMARTHAN PELO INCENTIVO.

DSC_0245As duas corredoras do sexo feminino que participaram da Mini Maratona Frei Paolino e que conseguiram se classificar em primeiro lugar estavam sendo patrocinadas pela empresa Mmarthan que é uma das marcas que é a moda que veste sua casa, aonde tem grandes representações no Estado do Acre e Rondônia, sendo que no Acre a franquia da empresa está no comando da empresária Charlene Lima que tem uma loja no shop Via Verde na capital.

DSC_0159Maria da Silva, 1º lugar e Sônia 2º lugar agradeceram o apoio da empresária por acreditarem na força feminina, haja vista que muitos quando vamos atrás de patrocinadores não querem nos patrocinar por ainda terem aquele preconceito que não deveria existir, mas graças ao apoio da empresária que nos incentivou e nos deu forças e conseguimos uma boa classificação e mostramos o nosso potencial se classificando em primeiro e segundo lugar. Alguns homens também estavam correndo com a marca Mmarthan apesar de não terem sidos classificados como se esperava, o importante foi a intenção de participar desta festa que homenageia padre Pasolino.

DSC_0279Apesar de estar se recuperando de uma cirurgia, a empresária Charlene Lima veio participar da festa, e ao mesmo tempo parabenizou toda organização pelo evento de qualidade, que inventiva a prática esportiva e destacou está homenagem mais do que justa ao  padre Paolino por ter uma corrida como esta em seu nome. Homenagem está mais que merecida, aonde é um homem que sua vida é fazer o bem sem olhar a quem. Disse.

FOTOS DOS COMPETIDORES QUE TIVERAM APOIO DA EMPRESA MMARTHAN

DSC_0274 DSC_0173 DSC_0159 DSC_0163 DSC_0161 DSC_0142 DSC_0141

Deixe uma resposta