sábado , 18 agosto 2018

Após acidente Sargento da Policia Militar de Sena agradece a Deus pelo livramento seu e de sua esposa.

IMG-20160121-WA0196Mais um grave acidente aconteceu na BR-364 sentido Sena Madureira a capital Rio Branco, aonde no início desta semana quando o Sargento da Policia Militar do município Gilberto Monteiro junto com sua esposa Cristiny na altura do Km 45 em decorrência da chuva que cai na rodovia, seu carro de marca Picape S10 derrapou na pista, batendo em uma placa de sinalização, aonde o pau que segurava a placa entrou dentro do carro.

IMG-20160121-WA0199Graças a Deus não houve vítimas, apenas danos matérias, aonde a primeira hipótese do acidente poderá ter sido aquaplanagem.

Nas redes sociais, mas precisamente na página do facebook do Sargento ele agradeceu a Deus pelo livramento que teve junto com sua esposa.

gilberto“Hoje passamos por mais um livramento em nossas vidas (Eu e a Cristiny Monteiro).
Estávamos indo pra Rio Branco, por volta de 15h20min, na altura do Km 45, muitopossivelmente por conta de uma aquaplanagem perdi a direção da caminhonete S10, que ao sair da BR bateu em uma placa de sinalização e em um ponto de parada, não sei precisar quantas vezes capotou ou se capotou, mas antes de uma possível última virada, voltou e caiu com os quatro pneus no chão.
Graças ao nosso bom Deus, estou aqui relatando a história aos amigos. E ainda agradeço mais pela vida de minha esposa, vcs viram como ficou o lado em que ela estava.
Só me resta do fundo do coração, agradecer a Deus”. Gilberto Monteiro.

 

Deixe uma resposta