terça-feira , 13 novembro 2018

Agência Publicitária de Sena Madureira cria programa de TV para ser apresentado na internet

1A falta de uma emissora de TV local retransmissora de televisão para que possa gerar programas local, fez com que a equipe de profissionais da Agência Publicitária do município de Sena Madureira Acpurus Publicidade, criar um programas com fatos e histórias reais mostrando pessoas que  contribuíram para o desenvolvimento do município de Sena Madureira, como também aqueles que ainda continuam contribuindo das mais variadas formas, em diversos setores, mais que ao mesmo tempo viviam no anonimato.

São jovens, adultos, adolescentes e idosos. Poetas, artistas, seringueiros e uma variedade de atrações que até então pouca gente conhecia. Mas com este programa que tem uma duração entre 15 a 20 minutos dependendo da história de cada pessoa, eles agora não ficaram conhecido somente no município, mas sim no mundo através da rede mundial de computadores a internet.

“Sentimos a necessidade e uma emissora que possa gerar uma programação local, pois estamos no terceiro maior município do Acre e em pleno século XXI e não podemos regredir, e por este motivo que  a nossa equipe pensou e criou o programa que tem como nome GENTE DA GENTE, onde cada programa eles contam sua própria história, pois é uma verdadeira lição de vida e que talvez possa servir como estudos em algumas escolas do município.

A nossa meta é disponibilizar um programa por semana, sendo exibido nas redes sociais e também no Portal ACPURUS.com para que os internautas possam compartilhar e quem sabe um dia este programa possa ser transmitido por uma emissora de TV. O trabalho é árduo, mas a recompensa vem no final das produções e edições onde cada um tem um talento, uma história e uma vida. Esperamos que os internautas possam gosta e que também nos ajude a encontrarmos pessoas que fazem a diferença na sociedade, mas que vivem escondidos.

No primeiro momento a nossa meta é atingir a Regional Purus, que abrange os municípios de Sena Madureira, Manoel Urbano e Santa Rosa do Purus. Se na sua cidade tem pessoas com este perfil, entre em contato conosco através do nosso email (acpurus@gmail.com) que a nossa produção entrará em contato com você. A todos que irão assistir os programas através do site ou facebook ACPURUS, desde já agradecemos seu apoio. Contamos desde já com sua valiosa colaboração.

Deixe uma resposta