sábado , 18 agosto 2018

Colono atingido por raio sai do hospital e pede ajuda para reconstruir sua casa.

colono 1Após ser atingindo por uma descarga elétrica de um raio que caiu nas proximidades de sua residência na comunidade Piedade no Rio Purus, o produtor rural Adair de Souza Melode 49 anos, foi atendido no hospital João Cancio Fernandes, depois de receber alta e ainda em fase de recuperação, vem através dos meios de comunicação,  pedir ajudar para reconstruir seu lar onde reside com sua família no Rio Purus.

Ele informou que  o raio acabou com sua residência e ele não tem como fazer outra, em decorrência do mesmo ainda está impossibilidade de trabalhar.

O colono está pedindo ajuda de ordem financeira, madeira e outros materiais necessários para construção seu lar. Para que ele comece a reconstruir seu novo lar,  espera a solidariedade da população de Sena Madureira, e quem quiser ajudá-lo pode entrar em contato pelo telefone 9978-3927.

Ainda em estado de recuperação e com ferimentos do lado direito do peito ocasionados pela descarga elétrica de um raio, o colono está em uma casa de um amigo no bairro Amarilho esperando recuperar sua saúde, para poder retornar a comunidade e reconstruir sua casa.

Deixe uma resposta