terça-feira , 27 junho 2017

Frei Charlie, primeiro acriano a ocupar o cargo de Prior Provincial dos Servos de Maria no Brasil, visita Sena Madureira

as1

O frei Moisés(de preto) e padre Paolino receberam com muita alegria o Provincial em Sena Madureira Foto AC PURUS

asDesde terça-feira(23), em visita a paróquia Nossa Senhora da Conceição em Sena Madureira o Prior Provincial frei Charlie M. Leitão de Souza da a Ordem dos Servos de Maria – Província São Peregrino. Ele é o primeiro acreano a ocupar tão alto cargo da ordem da igreja católica no Brasil.Na manhã desta quarta-feira (24), Frei Chalie concedeu uma entrevista a nossa reportagem, falando desse novo momento em que vive a igreja católica no mundo, Papa Francisco, Campanha da Fraternidade, evangelização e padre Paolino. O vídeo vai estar disponível no AC PURUS entrevista.

Desde o dia 12 de dezembro de 2015 foram eleitos o vice-provincial e os conselheiros da província. Na ordem da foto: frei Gilson M. de Lima Freitas – vice provincial; frei Oldair José M. Gonçalves – 1º conselheiro; frei Renã M. Barros de Lima – 2º conselheiro; e frei Rinaldo M. Stecanella Oliveira -

Já no dia 15 de setembro, na sede do Seminário Nossa Senhora das Dores de Turvo (SC) foi eleito para o cargo de Prior Provincial frei Charlie M. Leitão de Souza .O mesmo foi consultado pelo Prior Provincial as (2)no momento e aceitou a eleição.

Que Deus e a Virgem Maria os acompanhem no serviço que são chamados a prestar a Ordem dos Servos de Maria – Província São Peregrino.

A celebração de confirmação do eleitos, foi presidida pelo Prior Geral, frei Gottfried M. Wolff.

as (1)  as (3)

Deixe uma resposta