terça-feira , 27 junho 2017

Padres esclarecem em nota verdadeiro quadro clínico de saúde do Padre Paolino

a apolinoDesde sábado (2), em visita a paróquia Nossa Senhora da Conceição em Sena Madureira o Prior Provincial frei Charlie M. Leitão de Souza da a Ordem dos Servos de Maria no Brasil , veio acompanhar de perto a situação do quadro de saúde do Padre Paolino, está internado a cinco dias na UTI do HUERB em Rio Branco. Ele passou mal em seu consultório por volta das 11 horas da ultima quarta-feira(30), quando atendia um colono em seguida foi atendido e encaminhado para o hospital. No caminho de Sena Madureira para Rio Branco, na ambulância do Samu, ele sofreu parada cardíaca e foi reanimado pela equipe médica que o acompanhava, Padre Paolino se encontra na UTI e seu quadro de saúde ainda é grave, mais no final tarde deste sábado (2), ele apresentou melhoras significativas e esperançosas.

Muitos boatos se espalharam pelas redes sociais anunciando a suposta morte do Padre Paolino, ocasionando muitos transtornos e tristezas nos moradores do município do Iaco.

Com intuito de reestabelecer a verdade e acamar a população, do quadro clinico do religioso, os padre da paróquia de Sena Madureira, juntamente com o Prior Provincial frei Charlie M. Leitão de Souza estão informando a população através de uma nota assinada por eles.

DSC_0563 DSC_0562padre

Deixe uma resposta