quarta-feira , 23 agosto 2017

Corpo de Padre Paolino continua sendo velado na Igreja Católica, sepultamento acontece segunda.

01Desde sábado (09) quando o corpo do padre Paolino Baldassari chegou a igreja matriz Nossa Senhora da Conceição, por volta das 17:00 horas, milhares de pessoas tem comparecido as celebrações e prestarem suas últimas homenagens a este homem que teve uma grande parcela para o desenvolvimento do município de Sena Madureira.

No final da tarde de sábado e durante toda a noite ouve momentos de louvor e celebração divididos por grupos católicos que estão se revezando. Como também fiéis dos rios, estradas, ramais e seringais também tem ido se despedir do vigário.

04Neste domingo (10) as 8:15 aconteceu a missa de Corpo presente celebrada pelo Prior Provincial frei Charlie que falou da contribuição que este padre proporcionou quando vivo para o município.

“ A prova é visto por todos, pois desde que o corpo de Paolino chegou ao município, a igreja tem recebido milhares de fiéis, aonde podemos ver enormes filas que se formam fora da igreja para ver o vigário. Isto demonstra o carinho da população deste homem que agora estar ao lado de nosso Deus, e poderá ajudar está cidade ainda mais através de sua interseção ao nosso pai eterno”. Disse.

03Lagrimas cantos e emoções foi assim a celebração as Santa Missa dominical que hoje teve um teor diferenciado das demais em decorrência da morte deste grande frei. A noite a partir das 19:15 horas será celebrada outra missa dominical, aonde com certeza milhares de pessoas estarão presente.

06De acordo informações o corpo de padre Paolino será sepultado na segunda feira por volta das 9:30 horas em um tumulo feito atrás da igreja, que posteriormente será feito uma capela com entrada a matriz para visitação dos fiéis.

Deixe uma resposta