quarta-feira , 23 agosto 2017

Policiais Militares se emocionam ao carregarem urna de padre Paolino para o túmulo

gov10Mesmo com o cumprimento do seu dever, a emoção e o sentimento de perder um grande homem que tanto contribuiu para o desenvolvimento do terceiro maior município do Estado do Acre que foi padre Paolino, os policiais militares que fizeram o translado da urna da igreja até a sua sepultura não conseguiram controlar suas emoções e também expressaram através de suas lágrimas o carinho e respeito que tinha pelo vigário.

Os mesmos ganharam o respeito dos presentes quando viram a cena. Para o senhor Adalto Barros se emocionou ao ver os policiais demonstrando o seu sentimento, aonde o mesmo relatou que é uma cena rara de se ver, e que todos ganharam o seu respeito, pois naquele momento era muito difícil alguém controlar as emoções.

Sargento Jucileudo também não contém as emoçõesO Sargento Jucileudo que era um dos militares que vinha na frente, relatou que ao carregar a urna do padre, passou um grande filme em sua cabeça sobre os ensinamentos deste grande homem que foi em vida. Pois Paolino sempre queria o bem para a cidade de Sena Madureira, ajudava ricos e pobres quando era procura e deixa um legado maravilhoso para ser seguido por todos nós. Disse.

Fotos: Arison Jardim/Secom

 

Deixe uma resposta