terça-feira , 26 setembro 2017

MANO RUFINO DEBATE PARCEIRA COM MADUREIRA COM VISTAS AO ESTADUAL DE FUTSAL

_KFF7683O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB) manteve no final da tarde desta terça-feira, 12, uma reunião com o presidente do Madureira Esporte Clube (MEC), Antônio Almeida. O objetivo do encontro foi discutir uma parceria com o clube que pretende mais uma vez disputar o campeonato estadual de futsal.

O presidente do Madureira disse que a intenção é brigar pelo título mais uma vez. Para tanto a ajuda do poder público é fundamental. “O Madureira tem representado dignamente o nosso município no estadual de futsal, mas sabemos que manter o time no campeonato é um desafio por conta dos custos. Essa reunião com o prefeito foi importante, pois o mesmo sinalizou em ajudar dentro das possibilidades da administração. Estaremos fazendo o orçamento e entregando para o prefeito nos próximos dias”, comentou.

O Madureira já conquistou o campeonato estadual por três vezes. “Estamos recebendo o presidente do clube e iremos ajudar. Não vamos bancar todas as despesas, mas o que estiver ao nosso alcance será feito para ajudar o elenco que tem representado muito bem o nosso município”, ressaltou o prefeito.

Na ocasião, Mano Rufino recebeu das mãos de Antônio Almeida a faixa do time – Tricampeão estadual.

Assessoria_KFF7676 _KFF7668  _KFF7672

Deixe uma resposta