terça-feira , 27 junho 2017

Padre Rinaldo de renome nacional visita Charlene e agradece apoio a TV Católica do município

r4Rinaldo Stecanella um dos padres da ordem dos Servos de Maria de renome nacional pelos programas que apresenta na “TV Aparecida” “Século XXI” e um dos grandes comunicadores de rádio, como também já apresentou programas na “Rede Vida” esteve em Sena Madureira no final de semana realizando a missa da saúde no pátio da igreja matriz Nossa Senhora da Conceição. Uma de suas pautas no município, foi tratar sobre a ampliação da “TV Iaco local uma emissora afiliada da Rede Vida de Televisão. Projeto este audacioso e que também um dos sonhos do padre Paolino, que em vida ainda teve a oportunidade de ver a missa local ser transmitida para toda a cidade. O padre fez questão de conhecer e visitar os parceiros que desde o início ajudaram na realização deste projeto evangelizador.

r2Frei Rinaldo ao saber que a publicitária Charlene Lima foi uma das pioneiras que acreditou no projeto católico de evangelizar através de uma emissora de televisão, fez questão de conhecer pessoalmente a empresária e publicitária e trocar algumas ideias. O padre junto com o frei Moisés esteve na residência de Charlene para agradecer o apoio que ela tem dado a emissora local, e ao mesmo tempo pedir que continue firme no projeto televisivo, aonde muitos estão assistindo em Sena a missa através do canal 07, programação local.

“Estamos retornando para São Paulo, aonde vamos buscar recursos para ampliar ainda mais a emissora, o qual vamos gerar muitos programas local aonde a comunidade terá vez e voz, coisa está que o nosso querido Paolino sempre quis ver e não podemos deixar morrer o sonho deste grande profeta de Deus”. Disse Rinaldo.

r1Charlene ficou agradecida pela visita do padre Rinaldo e Moisés e aproveitou para parabenizar está ação, que agora é bem maior, pois a TV Iaco já chega nas residências dos senamadureirenses. Através de suas produtoras de publicidade que é a VT Publicidade, Charlene Lima também foi uma das responsáveis de iniciação deste projeto, aonde deu uma força muito grande para tudo dar início.

“ Estou contente o que ouvi e vi no Frei Rinaldo que está se propondo a ajudar este projeto de ampliação tao importante e essencial para o terceiro maior município do Acre. Pois é algo muito especial para todos nós por se tratar de um dos últimos sonhos do saudoso padre Paolino. Graças a Deus ele ainda teve a chance de realiza-lo ainda em vida. Há mais de um ano que transmitimos as missas, independente de política ou não, eu como católica estou fazendo a minha parte, e bom seria se todos também descem sua parcela de contribuição. Disse”.

Deixe uma resposta