terça-feira , 21 novembro 2017

Times acreanos estreiam no Brasileiro da Série D

acddTem início neste domingo, 12, as campanhas dos times acreanos no Campeonato Brasileiro da Série D. A competição terá 68 equipes na disputa e somente quatro irão conseguir o acesso para Série C em 2017.

O Atlético, atual campeão acreano, recebe o Trem, do Amapá, na Arena da Floresta, a partir das 15h30. O técnico Álvaro Miguéis confirmou a equipe para o primeiro jogo no torneio com ataque formado por Rafael e Polaco.

“Vamos jogar o Brasileiro sonhando com uma grande campanha. Começar com vitória será fundamental”, disse o meia Polaco.

O Rio Branco enfrenta o Náutico no Complexo Olímpico Roberto Marinho em Boa Vista, Roraima. Artur Oliveira remontou o Estrelão em duas semanas e o objetivo é apagar o péssimo primeiro semestre.

“Precisamos pensar para frente e o nosso futuro é a Série D. Teremos um torneio difícil, mas todos no elenco estão motivados”, comentou Artur Oliveira.

Rede Pública transmite

A Rede Pública de Comunicação, Rádio Difusora (1.400AM) e Aldeia (96.9 FM), irá transmitir as estreias dos representantes acreanos. A transmissão será simultânea com Zezinho Melo narrando Náutico e Rio Branco e Deise Leite vai contar as emoções de Atlético e Trem. Por Paulo Henrique Agencia Acre

Deixe uma resposta