terça-feira , 26 setembro 2017

Atlético tem jogo difícil na Arena da Amazônia

aaaaaasdd

Atlético joga na Arena da Amazônia para seguir na liderança do grupo A1 (Foto: Sérgio Vale/Secom)

O Atlético tem um jogo complicado neste sábado, 18, a partir das 15 horas (hora Acre), na Arena da Amazônia em Manaus, no Amazonas. O Galo Enfrenta o Nacional, um dos favoritos ao acesso para Série C em 2017.

O técnico Álvaro Miguéis não fez mudanças no Atlético e a equipe vai jogar no ataque. Para o meia Polaco, destaque do Atlético, a equipe precisa jogar com personalidade. “Vamos jogar da mesma maneira. Uma vitória contra o Nacional vai nos colocar em uma excelente condição pela classificação”, comentou Polaco.

Com um dos maiores investimentos da Série D, o Nacional perdeu na estreia para o Genus, de Rondônia, por 1 a 0 e por isso o time entrará em campo bastante pressionado.

Rede Pública

Com narração de Zezinho Melo e reportagens de Alberto Casas a Rede Pública de Comunicação, Rádio Difusora (1.400AM) e Aldeia (96.9 FM) fará a cobertura do confronto entre Nacional e Atlético, a partir das 14h30.

“Estamos preparados para levar todas as emoções de Nacional e Atlético. A Rádio Difusora do Amazonas estará em cadeia com Rede Pública na partida deste sábado”, disse o repórter Alberto Casas.

Paulo Henrique Nascimento Agencia/Acre

 

Deixe uma resposta