quarta-feira , 14 novembro 2018

Prefeito eleito Mazinho Serafim se reúne com vereadores de situação e oposição para buscar soluções para Sena

13Na manhã de sábado (15), o prefeito eleito Mazinho Serafim (PMDB) junto com seu vice Gilberto Lira (PDT), empresária Charlene Lima e o deputado estadual Gerlen Diniz (PP), estiveram reunidos para um café da manhã com todos os vereadores eleitos tanto de situação quanto oposição para traçar metas de um futuro melhor para o município de Sena Madureira.

Dos 13 vereadores apenas 07 compareceram para a conversa que foram: Vereador Dos Anjos (PMDB), Canário (PV), Jacamim (PP), Charmes Diniz (PP), Ronin Albuquerque (PP), Ney Areal (PSL) e Silvano Farias (DEM). Os demais vereadores Ivoneide Bernardino, Josandro Cavalcante, Tom Cabeleireiro, Alípio Gomes, Railton Sarkys, e Boa Idéia não compareceram, aonde deram sua justificativa. Vale salientar que todos foram convidados.

 

04O prefeito eleito agradeceu aos presentes e falou sobre sua gestão, o qual os vereadores são de grande importância para o desenvolvimento de uma cidade, em decorrência de que o poder Executivo não caminha sozinho. Pois independente de que lado os mesmos tenham sido eleitos, ele irá precisar de todos para aprovação de projetos que venham beneficiar a comunidade do terceiro maior município do Acre.

“Estou feliz em poder ver o interesse dos vereadores presentes neste primeiro encontro após o pleito eleitoral. Desde já parabenizo a todos e espero contar com vocês para trabalharmos em prol da comunidade de nossa querida Sena Madureira, pois somos sabedores que o desafio é grande, mas se cada um fizer sua parte quem sai ganhando é o povo. Pois vou precisar muito do apoio de cada um na Câmara de Vereadores”. Falou

 

09O Deputado Gerlen Diniz, falou que este novo momento na política de Sena Madureira, requer um carinho especial para que o município possa se levantar mais uma vez, aonde agora é a vez de todos se unirem em prol de uma única causa que é cuidar do município para que o povo tenha dias melhores.

 

10A empresária e publicitária Charlene Lima, parabenizou a todos os eleitos, e destacou que está união trará bons frutos para a cidade, o qual está precisando muito da ajuda de cada um vereador para somar e começar a reconstruir um novo sonho de dias melhores para os munícipes.

 

 

06O atual presidente da Câmara de Vereadores e vice-prefeito eleito Gilberto Lira (PDT), enfatizou que o processo não é fácil e que os novos vereadores têm um grande desafio pela frente, mas que acredita na capacidade de cada um deles, aonde os mesmos vão ajudar muito o Executivo.

 

02Os vereadores Ney Areal, Silvano Farias e  Canário  em suas falas relataram que mesmo eles tendo sido eleitos do lado de oposição, os projetos que forem realmente para o bem de toda a comunidade terão o apoio dos mesmos, porque oposição séria se faz com fiscalização e dignidade e não querendo prejudicar os benefícios para uma cidade.

 

O prefeito eleito Mazinho Serafim agradeceu a presença de todos e falou que no domingo (16) já estará viajando para Brasília em busca de recursos, aonde irá em todos os deputados e senadores já para viabilizar com antecedência tudo o que puder conseguir para Sena Madureira.

14 13 12 10 09 07 05 04

Deixe uma resposta