terça-feira , 16 janeiro 2018

CIRLEIDE SOUZA É ELEITA PRESIDENTA DO SINDICATOS DOS TRABALHADORES RURAIS DE SENA MADUREIRA

Cirleide

Cirleide Souza foi eleita Presidenta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sena Madureira

A eleição para a escolha da nova presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR).Transcorreu dentro da normalidade, onde a chapa em cabeçada pela agricultora Cirleide Souza dos Santos foi a vencedora.

A eleição começou na manhã deste Sábado (21) e se encerrou no final da tarde com um resultado de 269 trabalhadores rurais compareceram e depositaram seu voto de confiança, elegendo a nova diretória do Sindicato dos trabalhadores rurais de Sena Madureira. Depois de apurado os votos no Centro de Formação do Trabalhador, localizado no bairro do Bosque, 250 disseram sim e elegeram a agricultora Cirleide Souza como Presidenta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sena Madureira.

A presidenta eleita agradeceu o apoio recebido de todos os trabalhadores que lhe elegeram, e aos amigos que lhe apoiaram, bem como, a sua diretória que demonstraram uma união que foi fundamental no processo todo “Estamos com um grande compromisso com todos os trabalhadores rurais,  queremos a cada dia melhorar muito mais o nosso Sindicato. Uma das nossas metas é buscar parcerias  para ajudar nossa categoria, tenho certeza absoluta que os produtores estão colocando no Sindicato pessoas comprometidos com o desenvolvimento da classe. E eu tenho esta força e vontade de melhorar muito mais a vida dos nossos irmãos.

Deixe uma resposta