terça-feira , 17 outubro 2017

Sena Madureira: Policia Militar vai intensificar as operações de fiscalização de trânsito no Municipio

IMG-20170307-WA0001

O capitão Casagrande comandante do 8® Batalhão alerta aos condutores e proprietários inadimplentes para regularização. Foto: ACPURUS

A Polícia Militar já está com planejamento pronto para a execução do convênio assinado entre a Polícia Militar do Acre (PMAC) e o Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) que visa executar  o Plano Estadual de Policiamento e Fiscalização de Trânsito.

O capitão Casagrande comandante do 8® Batalhão em Sena Madureira reuniu com educadores de transito da 4ª CIRETRAN e a imprensa local, para que seja intensificado de segunda a sexta-feira nos meios de comunicação um trabalho de orientação e um convite para que os proprietários e condutores de veículos que se encontrem inadimplentes junto ao órgão, que procure o DETRAN no município para regularização de sua situação, pois a partir deste fim de semana, irão acontecer diversas blitz com a equipe de trânsito do Batalhão da policia militar de Sena Madureira.

O Gerente da 4ª CIRETRAN no município Jardeilson Pessoa,  informou que a equipe doIMG-20170307-WA0000 DETRAN no município está preparada para atender a demanda dos proprietários e condutores, com informações e todo tipo de atendimento pertinente a área de trânsito.

A parte prática do Plano terá início já neste final de semana as às ações de trânsito no município de Sena Madureira, de acordo com convênio assinado entre o DETRAN-AC e a Polícia Militar que servirá para dar suporte na capital e no interior, objetivando ações com equipes de fiscalização de trânsito atuando em cada município acreano.

Deixe uma resposta