sexta-feira , 24 setembro 2021

Mulher é presa com arma de fogo,munição e droga na Invasão do Xiburema

IMG-20170319-WA0022Um guarnição do Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em uma residência localizada em frente ao Bar do Dirley no Bairro Eugênio Areal. De acordo com o chamado do Copom para a viatura, duas pessoas foram avistadas adentrando na referida residência portando armas de fogo. Ao chegar no local, por volta das 12:39 horas de Domingo,19, não se encontrava ninguém na moradia. Logo em seguida a proprietária identificada por Francilene Guimarães chegou ao local e ao ser abordada, autorizou a entrada da guarnição na residência.

Depois de buscas minuciosas foram encontrados no interior da residência, uma espingarda modificada calibre 20 municiada, 40 munições calibre 38, 18 embalagens contendo maconha e 68,50 reais em espécie em seguida foi dado voz de prisão para a Francilene e conduzida a mesma juntamente com o material apreendido na delegacia de Polícia Civil do município de Sena Madureira, para as medidas cabíveis.

Com as informações colhidas, foi efetuado patrulhamento nas proximidades e não foi localizados os supostos envolvidos narrado no início da ocorrência.

Deixe uma resposta