terça-feira , 26 setembro 2017

Igreja Católica renova e faz transmissão ao vivo pelo facebook da Santa Missa

missa6A internet está se tornando cada dia mais uma opção à televisão e ao rádio para a transmissão ao vivo. Pois através das redes sociais, ganharam grandes proporções de transmissão áudio visual.

Sabendo que as redes sociais a cada dia milhares de pessoas ficam adeptas a mesma, a Igreja Católica Nossa Senhora da Conceição, vem inovando nas celebrações, apesar das transmissões do rádio para os ouvintes do interior, e também a TV local, a Igreja renova e agora parte para o lado das redes sociais.

missa 5No último domingo dia 19 de março, pela primeira através de sua equipe da TV Iaco, pela primeira vez a igreja fez uma transmissão ao vivo para o mundo, através do facebook na página da agência ACPURUS, Paroquia Nossa Senhora da Conceição e também no face do parceiro Marcio Farias.

Para o primeiro dia o resultado foi mais do que satisfatório, pois pessoa de outros estados e até países participaram e interagiram. O frei Moisés que está à frente da Igreja Católica parabenizou a equipe pela iniciativa, e ao mesmo tempo agradeceu a todos os internautas, pois é mais uma maneira de levarmos a palavra de Deus as pessoas que nos acompanham através das redes sociais.

Acompanhem a transmissão pelos links abaixo e vejam os comentários.

https://www.facebook.com/marcio.sena.1675

 

https://www.facebook.com/acpurus/

 

https://www.facebook.com/paroquiasena/?fref=ts

Deixe uma resposta