sexta-feira , 21 julho 2017

Marqueteiro político se recupera em Rio Branco após tentativa de homicídio em Sena Madureira.

raifeRaife Arantes um dos marqueteiros políticos, bastante conhecido em Sena, no último sábado(29), sofreu uma tentativa de homicídio, quando estava em companhia de amigos, foi alvejado por um disparo de uma arma de fogo, o qual um dos projéteis atingiu seu ombro alojando-se nas costelas. Após ser encaminhado para a capital do Acre, em conversar com amigos do mesmo, foi repassada as informações, de que o mesmo não corre risco de vida, e que a bala será retirada, aonde está se recuperando e em estado de observação médica.

Raife é uma pessoa que até o ponto que o conhecemos não tem inimizades, pois gosta mesmo é de falar de política e se interagir com os parceiros e amigos para um bom debate democrático sempre respeitando as ideias de cada um. Pois ficamos chocados quando soubemos da notícia, mas graças a Deus ele está tendo uma boa recuperação e se Deus quiser logo estará de volta para sua família e a terra natal. Disse um de seus amigos pessoal que esteve conversando com o mesmo na noite de domingo no Pronto Socorro de Rio Branco.

Segundo informações a tentativa de homicídio não foi direcionada ao mesmo, apenas ele estava na hora em que dois homens chegaram e começaram a atirar, e uma das balas atingiu o mesmo. Nas redes sociais, familiares e amigos pedem justiça, e que as providencias sejam tomadas, haja vista que gente inocente está sendo atingida, sem ter nada a ver com a situação.

No último pleito eleitoral, Raife comandou o marketing dos Democratas na cidade de Sena Madureira, que tinha como candidato a prefeito Carlos Vale, que é um de seus amigos pessoal, que também externa sua solidariedade ao companheiro.

Deixe uma resposta