segunda-feira , 29 maio 2017

Mães de Sena que participam dos programa sociais são homenageadas pela Secretaria de Assistência Social

36 (Copy)A comemoração do Dia das Mães, que aconteceem todo o segundo domingo de maio, data está que já se tornou sinônimo de afeto, carinho, amor e consideração pelas genitoras. E por este motivo a séculos vem sendo realizado em todo o mundo este dia tão especial. Aconteceu na tarde de sábado de sexta-feira (11), no Club da AABB de Sena Madureira uma homenagem as mães que fazem parte dos programas sociais da Secretária de Cidadania e Assistência Social municipal.

39 (Copy)Durante toda tarde as mães brincaram, dançaram e se divertiram, como também ouve várias brincadeiras, concurso de dança, a escolha da princesa, poesias, sorteios de vários prêmios, desfiles entre outras atrações.

26 (Copy)A Secretária de Assistência Social Meire Serafim, destacou este primeiro encontro que se comemorou o dia das Mães da nova gestão municipal, como uma data importante para reforçar os vínculos familiares. “ Pois aqui estamos reunidas para festejar o nosso dia, apesar que todo dia é feito para nós, mas tem uma data especifica. Pois estamos com senhoras que já tanto contribuíram e continuam ainda na luta por uma vida melhor, como também temos mães novas que fazem parte destes programas. Em nome do prefeito Mazinho e de toda equipe que compõe a Cidadania, quero mesmo é agradecer a vinda de todas e dizer que estamos de portas abertas para atender com todo o carinho e afeto. Parabéns as mães e a nossa querida equipe de mulheres aguerridas. O motivo de termos realizado o evento na sexta feira, é em decorrência de que domingo próximo, os filhos realizam as homenagens para suas queridas mamães em suas residências junto com seus familiares, e nós não poderíamos atrapalhar este laço familiar que reúne toda a família”. Falou.

13 (Copy)O vice-prefeito Gilberto Lira que se fez presente, emocionou as mães presentes ao cantar a música “Mãe Um Pedaço do Céu”. Que em sua letra músicas fala da importância da mãe na família.

Mãe, palavra que Deus inventou

Um anjo que à Terra chegou

Voando nas asas do amor

Mãe, palavra mais doce que o mel

Talvez um pedaço do céu

Que Deus transformou em mulher… A emoção tomou conta das mesmas que não conterão suas lagrimas.

A senhora Inacira de 70 anos de idades, foi uma das sortudas que através de sorteio tirou uma máquina de lavar, segundo a mesma quase que não vinha para o evento porque estava sentindo dores nas suas costas, mas também não poderia deixar de participar deste primeiro evento exclusivo ao dia das mães realizado pela nova gestão municipal. “ Graças a Deus tiver sorte, e aproveito para parabenizar a Secretária Meire junto com o prefeito e toda equipe, por ter proporcionado para nós está tarde tão maravilhosa.

46 (Copy)O Vereador Dos Anjos também esteve participando do evento e aproveitou para parabenizar todas as mães presentes.

Fotos:

DSC_0071 (Copy) 46 (Copy) 45 (Copy) 44 (Copy) 43 (Copy) 42 (Copy) 41 (Copy) 40 (Copy) 35 (Copy) 34 (Copy) 33 (Copy) 32 (Copy) 31 (Copy) 30 (Copy) 36 (Copy) 37 (Copy) 38 (Copy) 39 (Copy) 29 (Copy) 24 (Copy) 28 (Copy) 27 (Copy) 26 (Copy) 25 (Copy) 23 (Copy) 22 (Copy) 21 (Copy) 20 (Copy) 19 (Copy) 16 (Copy) 14 (Copy) 13 (Copy) 11 (Copy) 10 (Copy) 9 (Copy) 8 (Copy) 7 (Copy) 6 (Copy) 5 (Copy) 4 (Copy) 3 (Copy) 2 (Copy) 1 (Copy)

 

Deixe uma resposta