terça-feira , 21 novembro 2017

Confiança em Deus: Radialista com Câncer busca na fé sua cura

Carlúcio de blusa vermelha

Carlúcio de blusa vermelha

Carlúcio Roque 45 anos de idades, que foi diagnosticado com câncer no pulmão, nos últimos meses, vem realizando na capital do estado Rio Branco, as sessões de Quimioterapia e Radioterapia, tratamento necessário para quem tem a doença. Carlúcio Roque natural de Sobral (Ceará), já residem em Sena Madureira há vários anos, e trabalha na Rádio Dimensão FM, onde o mesmo é querido pela comunidade.

Muito temente a Deus e fervoroso na fé, apesar das dificuldades que vem enfrentando em sua vida, o mesmo não desanima, e fala com convicção de que o pai dos médicos Jesus Cristo irar trazer sua saúde de volta, e está doença não lhe pertencera mais.

Em visita aos companheiros de rádio, Carlúcio não perdeu o seu jeito extrovertido, o qual também conta com o apoio dos amigos, ouvintes, familiares e admiradores, para que Deus lhe der forças para vencer mais um obstáculo em sua vida.

Nós do portal acpurus, estamos também nesta grande corrente de fé pela restauração da vida de nosso colega e amigo de trabalho da comunicação radiofônica de Sena Madureira, o qual nós também estamos muito firmes, que Deus tratar boas novas para o mesmos, para que ele possa ainda contar a graça recebida a milhares de pessoas.

Foto: Edinaldo Gomes

Deixe uma resposta