terça-feira , 26 setembro 2017

Homenagem Póstuma: I Copa de Futsal dos Servidores Anazy Teixeira começa hoje em Sena.

WhatsApp Image 2017-05-17 at 15.22.15 (Copy)Um dos grandes lutadores e amantes do futebol senamadureirense em vida, chamou-se Anazy Teixeira, que deste a época do Grêmio, sempre corria atrás de novos talentos, como também era um dos grandes goleiros.

Para prestar está homenagem, o poder público através de seu gestor o prefeito Mazinho Serafim, junto com sua equipe de Cultura e Esporte, estará realizando hoje a partir da 18:00 horas, na quadra Poliesportiva Aurindo Brito, a abertura da Copa, dos servidores que ganhou o nome de I Copa de Futsal Anazy Teixeira.

Vários times estarão participando da competição, e a expectativa é que o os moradores possam participar em massa para prestarem as homenagens, como também assistirem ao espetáculo dos jogadores.

O prefeito Mazinho junto com sua equipe, enfatizaram que a homenagem a este homem, é mais do que justa, pois ele em vida, sempre suor a camisa para ver o esporte se desenvolver em Sena. Portanto é importante a participação da comunidade, como também aproveitarem para torcer pela sua equipe de servidores, o qual eles também merecem um lazer e divertimento. Destacou.

O vice-prefeito e Secretário de Cultura e Esporte Gilberto Lira, se emociona em falar no sr. Anazy, pois segundo o mesmo lembra muito bem da luta do mesmo no campo do Grêmio treinando as equipes com as dificuldades existentes na época. Agora nós estamos prestando está homenagem mais do que justa, com está Copa dos servidores que ganhou o seu nome. Falou.

Deixe uma resposta