terça-feira , 22 agosto 2017

Obras no estádio Marreirão iniciaram: Na primeira etapa serão investidos mais de 500 mil reais. Afirma Mazinho

MM3 (Copy)O estádio Marreirão que a décadas suas obras estavam paradas, e é um dos grandes sonhos dos senamadureirense em ver o estádio funcionando com belas partidas de futebol. O que era sonho agora saiu do papel e foi para prática.

Na segunda-feira (22), a comunidade acordou com uma boa notícia. A prefeitura através de sua Secretaria de Obras encostou o material e iniciou os trabalhos, os trabalhadores já começaram a trabalhar na parte da arquibancada, túnel e muro.

m1 (Copy)O prefeito Mazinho Serafim esteve acompanhando o início das obras, e conversou com o empreiteiro, onde falou da importância desta construção para a população do terceiro maior município do Acre, que é um dos grandes sonhos da população em ver o Marreirão funcionando.

De acordo o prefeito, este primeiro momento, terá um investimento no valor de 500 mil reais, através de uma emenda parlamentar do Senador Sérgio Petecão, para que possamos dar início às obras.

MMM5 (Copy)O dinheiro já está na conta do poder público municipal, o qual será bem investido, para que possamos concluir a primeira etapa. Já a outra parte é uma emenda do Deputado Federal Alan Rick, no valor de 2 milhões de reais, que ainda será empenhada, para que possamos concluir o estádio. Mas tenho confiança de que dará tudo certo, pois o Deputado me garantiu que ainda este ano será empenhado os recursos, para que o dinheiro possa cair na conta do município, e se Deus quiser tudo dará certo para que a gente possa concluir a grande obra.

MMM3 (Copy)“ Estamos arrumando arquibancadas, túnel, muros e outras estruturas, para rolar a bola no Marreirão e começar a desenterrar a famosa cabeça de burro que existe no local como dizem as pessoas, que sonhos em ver o estádio funcionando”. Destacou

Deixe uma resposta