terça-feira , 17 outubro 2017

Terror na escola: Homens encapuzados entram em sala de aula e atiram na cabeça de um estudante na tarde desta terça em Sena.

20170523_135246 (Copy)Era por volta das 13:40 minutos a aula mal tinha começado na escola de ensino fundamental Hermínio de Melo, em frente a Delegacia Geral de Policia que está passando por reformas,  quando dois homens encapuzados entraram na escola na tarde desta terça-feira (23).

Segundo informações dos próprios alunos a sala de aula estava lotada de estudantes, quando os homens entraram e disseram para os demais ficarem no referido lugar, e seguiram em direção a um menor de idade que estava dentro da sala e efetuaram o disparo na cabeça do adolescente.

O mesmo foi socorrido pela equipe da SAMU e levado para o Pronto Socorro de Sena Madureira. A sala de aula com o sangue espalhado no chão, demonstra o tamanho da violência.

20170523_135648 (Copy)A policia está no local para capturar as provas da tentativa de homicídio, que deixou todos aterrorizados com está violência, que vem afetando a juventude de Sena Madureira. Após o ocorrido, todos os aluno foram liberados, onde o clima é de tensão no referido estabelecimento de ensino.

Ainda hoje mais detalhes sobre este assunto.

Deixe uma resposta