sexta-feira , 15 dezembro 2017

Prefeitura e Sebrae promovem a primeira Feira do Consumidor em Sena Madureira

a Com os preparativos a todo vapor, a Prefeitura Municipal de Sena Madureira e o Sebrae realizam a primeira edição da “Feira do Consumidor” no município. O evento será realizado entre os dias 1 a 3 do mês de junho, das 9h às 17h, e reunirá cerca de 38 lojas na Rua Padre Egídio, conhecida como a tradicional rua do comércio local. Além do apoio do prefeito Mazinho Serafim (PMDB), a feira conta com a parceria do Governo do Estado Acre.

De acordo com o agente de desenvolvimento municipal, Adjerbisson Costa Mendonça, o evento reunirá micro e pequenos empresários de diversos ramos, entres eles, acessórios e vestuário, calçados, ourivesaria, revenda de celulares, óticas, artesanatos locais, além de uma praça de alimentação para os populares. Para isso, Adjerbisson antecipou que nesta terça-feira (29) começa a ser montada toda a estrutura para a realização da Feira do Consumidor.

O prefeito Mazinho Serafim comentou sobre a realização do evento, que tem o empenho total da gestão para sua realização. “A realização da Feira aquece a nossa economia, gerando emprego e renda para nossa população. Além da oportunidade de as pessoas adquirirem um produto de qualidade com preço acessível”. FEIRA DO CONSUMIDOR

Neste sentido, Mazinho ainda falou sobre o compromisso da gestão com os funcionários, realizando o pagamento em dia. “Desde que assumimos temos horando manter o pagamento em dia, este mês até antecipamos a data do nosso cronograma para que o servidor participe dos eventos com o dinheiro no bolso”, destacou Mazinho.

ASCOM PMSM

 

Deixe uma resposta