quarta-feira , 20 fevereiro 2019

Escola Messias ganha do Poder Público Municipal nova cobertura do refeitório.

12 (Copy)A escola de ensino fundamental Messias Rodrigues de Souza, localizada no bairro da Pista, é uma das modelos do terceiro maior município do Acre. A mesma estava passando por um sério problema em seu refeitório, que não disponibilizava mais condições dos alunos merendarem em decorrência do telhado, que estava todo deteriorado e quando chovia, alagava por completo o local.

8 (Copy)Preocupado com está situação, o prefeito Mazinho Serafim (PMDB), junto com o Secretário de Educação municipal Altemir Lira, estiveram no local vendo as condições precárias que se encontrava a cobertura do refeitório, e de imediato foi feito a autorização para que uma nova cobertura fosse colocada.

9 (Copy)O prefeito Mazinho que esteve acompanhando todo o andamento dos trabalhos relatou que isto é inadmissível um gestor deixar o telhado nas condições que se encontravam, pois, os mais prejudicados eram os alunos, que não podiam se quer fazerem seus lanches direitos, principalmente em dias de chuva. As goteiras e enormes buracos nas telhas, quando chovia parecia uma cachoeira e deixava o espaço sem condições de funcionamento.

22 (Copy)“A educação é uma das prioridades da nossa gestão, pois comprovamos de perto a situação crítica que se encontrava a cobertura do refeitório da escola Messias, e de imediato as obras foram começadas, e as velhas telhas furadas, foram trocadas por zincos galvanizados de 12 metros novos. Em apenas dois dias de trabalho, todo o serviço foi concretizado, e hoje os alunos já poderão merendarem sossegados sem se preocuparem com goteiras”. Destacou.

1 (Copy)A gestora da escola professora Mirna Aguiar, disse que antes o local era um verdadeiro inferno, pois muitas das vezes as crianças pegavam seus guarda-chuvas e ficavam no pátio esperando para serem servidas, em decorrência das inúmeras goteiras existentes no local. Mas hoje graça a Deus e a nova gestão municipal, estamos com uma nova cobertura e este problema é coisa do passado. Só tenho mesmo que agradecer ao prefeito Mazinho e sua equipe educacional, pelo carinho e atenção dada a Escola Messias Rodrigues, o qual quem ganha são os alunos, que agora, não irão mais para o pátio quando estiver chovendo, pois, a nova cobertura ficou de excelência, e agora os alunos irão realizar seus lanches despreocupados em dias de chuva. Disse.

ANTES:

2 (Copy) 5 (Copy) 4 (Copy) 3 (Copy) 11 (Copy) 14 (Copy) 13 (Copy) 12 (Copy) 16 (Copy) 17 (Copy) 15 (Copy) 24 (Copy)

DEPOIS

26 (Copy) 25 (Copy) 20 (Copy) 23 (Copy) 22 (Copy) 21 (Copy) 10 (Copy) 18 (Copy) 19 (Copy)

Deixe uma resposta