terça-feira , 17 outubro 2017

Jaime Gonsalves toma posse como Vereador e se emociona ao lembrar de seu pai.

DSC_0037 (Copy)Em Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Sena Madureira na noite de terça-feira (28), foi empossado o radialista da Rádio Difusora local Jaime Gonsalves, que na eleição passada ficou como segundo suplente com 419 votos. Jaime concorreu a uma cadeira na Câmara de Vereadores pela Coligação Unidos Por Sena Madureira, do prefeito Mazinho Serafim (PMDB)

Estiveram presentes para prestigiar sua posse amigos, familiares, eleitores e simpatizantes do mesmo. Após ser empossado pelo presidente da casa, o Vereador Jaime Gonsalves (PMDB), enfatizou seu agradecimento ao grupo políticos, e de uma maneira especial a sua família pelo apoio, o qual se emocionou-se ao falar de seu pai já falecido. Pois se o mesmo estivesse vivo ficaria orgulhos de ver seu filho na tribuna do Legislativo. O Vereador agradeceu também, o primeiro suplente professor Evandro, ao titular da pasta Vereador Dos Anjos e de uma forma especial também ao prefeito Mazinho Serafim, por ter conduzido o processo de união da equipe de forma democrática, e pela oportunidade que está tendo.

Sequence 01.00_00_04_21.Still001 (Copy)Em seu primeiro discurso como Vereador, Jaime falou que irá servir o povo neste período que ficara no Legislativo, sempre em prol da comunidade. Pois tudo que for de benefício para a população do terceiro maior município do Acre, pode ter certeza que lutarei juntos com os demais nobres colegas para os projetos sejam aprovados.

O radialista Jaime Gonçalves, que também é professor e agora Vereador, assumiu a vaga do vereador Dos Anjos (PMDB), que pediu afastamento de três meses.

Jaime Gonsalves que faz parte da base aliada ao prefeito Mazinho Serafim, falou que a sua luta, será a educação, o qual mesmo quando foi presidente do Sinteac municipal, a administração passada deixou algumas coisas pendentes, onde ele estará se reunindo com o novo gestor municipal, refeito para tratar sobre estes assuntos.

DSC_0059 (Copy)O titular da pasta Vereador Dos Anjos esteve presente na Sessão, o qual parabenizou o colega e desejou sucesso ao mesmo neste período, pois segundo Dos Anjos, isto demonstra a união da equipe, o qual estamos dando a oportunidade de todos participarem do projeto político diretamente, pois é assim que funciona a nova gestão municipal. E tenho certeza que no decorrer destes três meses que ficarei afastado o companheiro estará nos representando muito bem. Dos Anjos falou ainda que não irar assumir nenhuma pasta municipal, o qual ficara voluntariamente servindo a comunidade enquanto não retorna a sua cadeira oficial, Falou.

DSC_0055 (Copy) DSC_0054 (Copy) DSC_0044 (Copy) DSC_0041 (Copy) DSC_0039 (Copy) DSC_0038 (Copy) DSC_0031 (Copy) DSC_0037 (Copy) DSC_0014 (Copy) DSC_0028 (Copy)

Deixe uma resposta