quarta-feira , 23 agosto 2017

Jairo Cassiano deixa Frente Popular e diz que os seus maiores adversários agora, são os aliados do PT.

jairo 1 (Copy)Em conversa na noite de quinta-feira com a equipe do portal Acpurus, O coordenador do governo estadual na Regional Purus, Jairo Cassiano, de 43 anos, falou sobre o seu pedido de exoneração, que o mesmo fez ao governo do estado do Acre.

Jairo Cassiano que atualmente é filiado ao PRB, segundo o mesmo, sempre foi fiel ao projeto, mas hoje os seus maiores adversários são os próprios companheiros do PT que compõem a Frente Popular do Acre, que agora ficam jogando pedras no mesmo, colocando sua fidelidade em xeque mate.

“A 20 anos venho demonstrando minha fidelidade com a Frente, a prova está quando sai para concorrer as candidaturas de deputado, estadual, federal vereador, vice-prefeito e chegando a ser prefeito interino pelo município de Sena Madureira. Tudo isto para ajudar o grupo político. Hoje estarei seguindo o Deputado Federal Alan Rick, o qual tenho o compromisso com o mesmo. Que também rompeu com o Palácio Rio Branco”. Disse.

Ao falar sobre seu ingresso na oposição, ele falou que estará criando um novo grupo o independente, com novas metodologias políticas.

“O único compromisso nosso agora, é com o deputado federal Alan Rick, que vem destinando emendas para ajudar o nosso município de Sena Madureira. Falou.

Deixe uma resposta