quarta-feira , 23 agosto 2017

1° Feira do Consumidor supera as expectativas e aquece a economia local.

DSC_0187 (Copy)Com o objetivo de aquecer as vendas no comercio local, e proporcionar para a comunidade produtos com preços bem mais acessíveis para a compra, que vai desde o sapato a joias. A Prefeitura de Sena junto com o Sebrae realizara no decorrer de três dias, a 1º Feira do Consumidor de Sena Madureira, que teve seu início na quinta-feira da semana passada e o término no sábado, com o apoio do Governo do Acre e empresários local.

O evento reuniu cerca de 38 lojas na Rua Padre Egídio, conhecida como a tradicional rua do comércio, tendo até praça de alimentação e artesanato colocados à disposição da comunidade. Durante os dias que aconteceu a Feira, a população compareceu para prestigiar e comprarem calças, bermudas, sapatos, vestidos, celulares, joias, etc.

DSC_0181 (Copy)O prefeito Mazinho Serafim (PMDB), que acompanhou de perto os três dias da 1º Feira do Consumidor, conversou muito com os senamadureirense que se fizeram presentes e também com os empresários, para saber como estava sendo a Feira, para que no próximo ano novas ideias surjam para o evento ficar ainda maior.

“Após a realização do evento, hoje é motivo de alegria, em saber que as vendas foram boas, e quem saiu ganhando foi a comunidade de Sena junto com os comerciantes, pois o evento teve o empenho total da nossa gestão, o qual agradeço ao Sebrae e também ao Governo do Estado do Acre pelas parcerias. A realização desta 1º Feira do Consumidor, aqueceu a nossa economia, gerando emprego e renda para nossa população. Além de ter dado oportunidade de as pessoas adquirirem um produto de qualidade com preço acessível”.

Neste sentido, Mazinho ainda falou sobre o compromisso da gestão com os funcionários, realizando o pagamento em dias para que todos pudessem participar do evento. “Desde que assumimos temos horando manter o pagamento em dia, este mês até antecipamos a data do nosso cronograma para que o servidor participe dos eventos com o dinheiro no bolso”, destacou Mazinho.

ereador Dos Anjos e Adjerbson

Vereador Dos Anjos e Adjerbisson (Agente de Desenvolvimento municicpal)

De acordo com o agente de desenvolvimento municipal, Adjerbisson Costa Mendonça, Adjerbisson, está 1° Feira do Consumidor realizada pela Prefeitura junto com parceiros, foi colocado uma megaestrutura, onde tendas foram armadas e os comerciantes ganharam seus espaços individuais. Pois estamos satisfeitos com o resultado, pois superou nossas expectativas, e graças a Deus a comunidade compareceu e prestigiaram o evento, fazendo com que a economia na cidade, cresça ainda mais. Destacou.

DSC_0099 (Copy)O empresário Robson da loja Raica Modas, parabenizou o poder público municipal por esta ação, e segundo o mesmo, Esta 1º Feira do Consumidor da nova gestão, trouxe para os mesmos, mais esperança de vendas em decorrência do evento ter acontecido, após o pagamento municipal, o qual a pessoa que precisa comprar algo vem participar do evento porque está com dinheiro e o preço dos produtos que colocamos a disposição foram acessíveis. Falou.

DSC_0218 (Copy) DSC_0215 (Copy) DSC_0214 (Copy) DSC_0214 (2) (Copy) DSC_0212 (Copy) DSC_0209 (Copy) DSC_0201 (Copy) DSC_0198 (Copy) DSC_0195 (Copy) DSC_0187 (Copy) DSC_0186 (Copy) DSC_0184 (Copy) DSC_0181 (Copy)

ereador Dos Anjos e Adjerbson

ereador Dos Anjos e Adjerbson

DSC_0170 (Copy) DSC_0167 (Copy) DSC_0162 (Copy) DSC_0157 (Copy) DSC_0154 (Copy) DSC_0145 (Copy) DSC_0139 (Copy) DSC_0125 (Copy) DSC_0109 (Copy) DSC_0102 (Copy) DSC_0004 (Copy)

Deixe uma resposta