terça-feira , 21 novembro 2017

O amor não tem idade: Casal da melhor idade faz ensaio fotográfico realizado pelo Centro de Convivência do Idoso.

DSC_0107 (Copy)O Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Sena Madureira, através de sua Secretária de Assistência Social, vem inovando a cada dia com a turma da melhor idade, que nesta nova gestão, vem proporcionando uma série de novidades e valorização para os mesmos.

A última novidade, aconteceu no final de semana com um ensaio fotográfico com o casal mais idoso do grupo, que foi o Sr. Passinho de 92 anos junto com sua esposa a senhora Odisséia, ambos participantes do grupo da melhor idade de Sena Madureira.

DSC_0058 (Copy)O senhor Manoel Passos, conhecido na cidade como Passinho, já foi destaque em vários Jornais da Capital Acreana, por sido um dos grandes seringueiros da região, e mesmo ter feito a poesia A Saga do Seringueiro, entre outras, que viraram destaque estadual.

Para valorizar ainda mais os idosos, foi montada uma grande parceira e apoiadores, para que os mesmos pudessem realizar o ensaio fotográfico, que contou com o apoio de várias mãos. O ensaio aconteceu no Rancho Marca V5, o qual foi cedido gentilmente pelo parceiro Paulo Sérgio Junto com sua esposa Rosália.

O Sr. Floriano, também deu sua parcela de contribuição ajudando a equipe, com materiais da década de 60, o qual deixou o cenário em algumas cenas ainda mais bonitas.

DSC_0197 (Copy)A Secretária de Assistência Social Meire Serafim, parabenizou toda equipe do Centro do Idoso pela iniciativa, como também esteve presente e agradeceu pessoalmente o casal, por eles terem aceito o convite para este ensaio, o qual foi maravilhoso, pois isto demonstra o nosso compromisso com está gente tão querida, que é a turma da melhor idade de Sena Madureira, o qual muitas coisas boas virão pela frente.

DSC_0400 (Copy)A coordenadora Patrícia, ficou lisonjeada ao ver tanta disposição do casal, pois isto demonstra o carinho que nós temos com cada um deles, pois nós já fazemos parte desta grande família da melhor idade, e eles merecem todo o nosso carinho. Quero aqui em nome do nosso prefeito Mazinho, da nossa Secretária Meire, agradece a toda nossa equipe do Centro de Convivência do Idoso, a subsecretária Fátima, a Cléo, Morena, Boneca, Sr. Floriano, Manoel da Casa do Seringueiro, Aroldo,  Paulo Sérgio, Dona Rosália, a Lelé da Casa Amizade, o Doze, Obede, a equipe de Marketing do Acpurus, que produziu para a gente as fotos e o vídeo e de uma maneira especial ao Sr. Passinho e também sua esposa dona Odisséia, como toda a família do casal pela confiança e credibilidade depositada em nossa equipe, a todos muito obrigada. Falou.

Em conversa com o casal, segundo os mesmos adoram, pois foi uma espécie de lazer extra que eles tiveram, onde gostaram tanto, que já falaram com os donos do Rancho para voltarem mais vezes para passar um dia de entretenimento e lazer no local.

DSC_0121 (Copy)Hoje estamos tento muitas novidades com está nova equipe, pois são coisas que nunca tínhamos feito em gestões passadas, pois foi maravilhoso, todos nos trataram muito bem, e eu junto com o meu esposo é que agradecemos o convite e realização de mais um momento em nossas vidas, onde pudemos demonstras do fundo do coração que o amor não tem idade. Disse dona Odisséia.

DSC_0241 (Copy)Ainda está semana estará sendo divulgado todo o ensaio fotográfico, o qual a equipe de marketing está preparando o material fotográfico, como também um vídeo para mostrar o grande amor que um sente pelo o outro.

Deixe uma resposta