terça-feira , 26 setembro 2017

Obras do Marreirão a todo vapor: Trator apropriado para cortar grama começa a preparar o gramado

DSC_0028 (Copy)O estádio Marreirão que a décadas suas obras estavam paradas, sempre foi um dos grandes sonhos dos senamadureirense em ver o estádio funcionando com belas partidas de futebol. O que era sonho agora saiu do papel e foi para prática.

As obras estão a todo vapor, e o Poder Público municipal está arrumando as arquibancadas, túnel, muros e outras estruturas que não estavam no projeto original, para rolar a bola no Marreirão e começar a desenterrar a famosa “cabeça de burro” que existia no local. Ditado popular este criado pelos senamadureirenses.

2 (Copy)Para dar mais velocidade nas obras, o prefeito Mazinho Serafim através de sua equipe de esporte, já começaram a mexer no gramado do Marreirão. Mazinho apresentou uma novidade e também uma conquista da nova gestão, que foi a aquisição de um Trator para Cortar Grama 42 Pol. 17,5HP 500CC.

Pois ele rápido e versátil e possui carenagem moderna e design arrojado, que agregam avançados conceitos da engenharia automotiva e o que há de melhor em jardinagem. Recomendado para grandes áreas como campo de futebol e polo, parques, jardins, entorno de rodovias, áreas públicas de lazer entre outros.

7 (Copy)O prefeito Mazinho Serafim (PMDB), esteve acompanhando na quarta-feira (05), os trabalhos realizados na grama do estádio, relatou, que este novo equipamento trará mais praticidade e velocidade nos trabalhos para cortar a grama, pois se fosse nas roçadeiras, poderia demorar mais de um dia com vários homens roçando simultaneamente, e com o trator, todo o trabalho foi feito em menos de 8 horas.

Pois não temos tempo a perder, e estamos correndo contra o tempo, mas temos Deus no comando, e ele irar nos abençoar para que em setembro nós possamos estar inaugurando está primeira etapa deste novo espaço futebolístico em Sena, e resgatando as tradições entre Comercial e Grêmio, entre outras partidas que estarão acontecendo. Estaremos ainda está semana colocando um rolo compactador para preparar todo o terreno, e que ele fique sem nenhuma fala. Destacou.

1 (Copy)O Vice prefeito Gilberto Lira e Secretário de Cultura e Esporte, também destacou a importância deste equipamento, o qual no final da tarde de quarta-feira (05), todo o gramado já havia sido cortado, onde a grama estava muito grande e precisava de reparos especiais. O qual ficou a cargo de um especialista o jovem Arnaldo.

3 (Copy)Alguns telespectadores como é o caso do Chico Maia, Miguelzinho, Presidente da Câmara Charme Diniz, Vice-prefeito Gilberto Lira, e Dj Wagner, já aprovaram a arquibancada, e segundo os mesmos preferem ficar nos degraus de cima, que tem uma visão privilegiadas do famoso Marreirão

DSC_0054 (Copy)A equipe da Semsur está no local retirando o entulho, onde o trabalho não é pouco, mas a vontade de ver o Marreirão funcionando supera toda e qualquer ansiedade por parte das dezenas de trabalhadores que estão no local fazendo os serviços.

DSC_0096 (Copy)O desportista e professor Hermano Filho, também foi conferir a novidade, adquirida pela nova gestão, e ao mesmo tempo parabenizou por estarem reavivando o Marreirão que estava adormecido, e trazendo de volta os times tradicionais do município. “Ainda nesta gestão vou jogar várias partidas, e quem sabe já seja na inauguração”. Enfatizou.

DSC_0094 (Copy) DSC_0047 (Copy) 6 (Copy) 5 (Copy) 2 (Copy) 7 (Copy) DSC_0072 (Copy) DSC_0070 (Copy) DSC_0007 (Copy) DSC_0008 (Copy)

Deixe uma resposta