sexta-feira , 21 julho 2017

Trilhão Sena Rio passa por Sena Madureira e prefeito recepciona os motociclistas com café da manhã

DSC_0384 (Copy)Na manhã de domingo (09), o prefeito Mazinho Serafim recebeu em sua residência dezenas de motociclistas, que estavam participando do Trilhão Motopasseio, Sena Rio, que entre os ramais do município até a capital, os mesmos percorrerão mais de 200 km de chão. Uma de suas paradas foi no município de Sena Madureira.

Além dos motoqueiros, o prefeito recebeu também o Deputado Estadual Lourival Marques, Cassiano Marques empresário, e o Sr. Oswaldo Xavier do grupo Star Motos, onde ofereceu um café da manhã para os mesmos, antes de seguirem caminho.

DSC_0338 (Copy)O Deputado Lourival Marques agradeceu ao prefeito pela acolhida, e destacou a importância deste esporte, que nos últimos anos tem crescido bastante no estado do Acre, o qual em Sena Madureira também tem muitos amantes de trilhas, onde alguns já participaram do circuito estadual.

DSC_0333 (Copy)Já o Cassiano Marques, advogado e empresário, um dos amantes do esporte, vem sempre dando apoio a equipe, e aproveitou para parabenizar ao prefeito e toda equipe de cultura e desporto da cidade, pela acolhida, onde aproveitou para destacar que no futuro bem próximo, grandes eventos com a turma da cidade possam ser realizados no município.

2 (Copy)O prefeito Mazinho Serafim agradeceu a todos os participantes e a turma de apoio, como também os empresários e o Deputado que estão ajudando nesta aventura. “ Quero aproveitar para fechar uma parceria com está equipe, não somente como prefeito, mas também como empresário da Casa do Seringueiro, para que juntos possamos realizar em nossa cidade, um trilhão somente com os filhos de Sena. Pois aqui temos muitos locais que são apropriados para este tipo de aventura como por exemplo saída de Sena até a cachoeira. Assim estaremos valorizando ainda mais os amantes deste esporte radical, que para muitos, é uma grande aventura”. Parabéns a toda equipe, e podem contar com o nosso apoio. Destacou.

8 (Copy)Após o café da manhã, os motociclistas saíram da Casa do Seringueiro em comboio e percorreram por algumas ruas da cidade e em seguida seguiram viagem ao destino final que foi a capital.

Deixe uma resposta