terça-feira , 21 novembro 2017

Servidor público é baleado no centro da cidade no início da noite desta terça-feira em Sena

DSC_0006 (Copy)Um homem conhecido por Bacurau que trabalha na Semsur, onde recolhe o lixo hospitalar por volta das 20h30min da noite desta terça-feira (11), foi alvejado em suas costas por disparos de arma de fogo no centro da cidade.

DSC_0007 (Copy)O fato aconteceu na esquina do Hotel Suzany Na Avenida Avelino Chaves. De acordo pessoas que trafegavam no local, uma motocicleta passou em alta velocidade, e ouviram vários tiros, quando observaram viram que um homem que vinha em sua bicicleta havia caído.

Mesmo baleado Bacurau estava consciente, e reclamando que não estava sentindo suas pernas, onde segundo informações extraoficiais a bala pegou em suas costas. O mesmo foi socorrido pela equipe da SAMUR, que o levaram para o Pronto Socorro do município.

DSC_0005 (Copy)Até o momento ainda não se sabe os motivos do mesmo ter levado este tiro, onde algumas pessoas que estavam no local, e o reconheceram, relataram que ele é um homem trabalhador, e a suspeita é que tenha sido uma bala perdida ou sido confundido com alguma pessoa.

A polícia já está na investigação para tentar prender o acusado desta tentativa de homicídio no início da noite desta terça-feira em Sena Madureira.

A qualquer momento mais informações.

Deixe uma resposta