terça-feira , 21 novembro 2017

Sena enterra um herói: Um grande cortejo fúnebre com honras militares leva o corpo de Alelceny para o sepultamento

bombeiro 12 (Copy)Desde quando o corpo do Cabo da Policia Militar do Acre Alelceny Silva de Souza natural de Sena Madureira chegou a cidade para ser velado na tarde de quarta-feira (12), na residência de seus pais o Sr. João Maciel e Dona Santa, durante as 4h35min de velório, uma grande aglomeração de pessoas foram prestar suas últimas homenagens a este jovem que morreu cumprindo o seu dever de servir ao próximo.

O mesmo foi a óbito após um acidente automobilístico na Via Verde em Rio Branco, quando foi chamado para dar suporte a uma ocorrência policial. E ao desviar de um motociclista, a viatura da polícia capotou. Alelceny ainda foi levado para o Pronto Socorro mais não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

bombeiro 5 (Copy)No decorrer da tarde de quarta-feira em Sena Madureira, amigos, familiares e até mesmo pessoas que nem o conheciam diretamente, foram prestar suas solidariedades aos familiares por este momento tão difícil da vida.

3 (Copy)Era por volta das 16:00 horas quando o corpo de Alelceny foi colocado no carro do Corpo de Bombeiros, e segui por algumas ruas da cidade em um grande cortejo fúnebre. Onde o corpo do Militar passava em cima da viatura do carro do Corpo de Bombeiros, recebia as homenagens das pessoas que paravam para ver este momento de grande comoção que paralisou o 3º maior município do Acre.

2 (Copy)No Cemitério São João Batista centenas de pessoas entraram para verem o sepultamento, como também muitas ficaram do lado de fora em decorrência da falta de espaço.

Para os amigos e familiares, enterraram um herói, que deu sua vida para não matar uma outra pessoa que estava à frente da viatura da Policia Militar e foi desviar de um buraco na hora que saiu para atender a ocorrência.

O sr. João Maciel falou em nome de toda família, deste momento que o mesmo não queria estar passando, pois não é fácil um pai e uma mãe está enterrando um filho, mas o que nos conforta e o nosso Deus e também em sabermos que ele tinha muitos amigos, e a prova foi o seu sepultamento, a todas as pessoas que prestaram suas homenagens, como aquelas que desde que souberam da notícia vieram em nossa casa prestar sua solidariedade muito obrigado.

cabo (Copy) CAPA (Copy) bombeiro2 (Copy) bombeiro 11 (Copy) bombeiro 10 (Copy) bombeiro 7 (Copy) bombeiro 4 (Copy) 6 (Copy) 8 (Copy) 7 (Copy) 5 (Copy) 1 (Copy) 3 (Copy) 4 (Copy)

Deixe uma resposta