sexta-feira , 15 dezembro 2017

Trabalhador vai a óbito no bairro Eugênio Areal após tentar proteger filho de ser executado a tiros

01 (Copy)Segundo informações extraoficiais, dão conta de que no início da noite desta segunda feira (24),vários disparos foram ouvidos por moradores do bairro Eugênio Areal (Invasão),segundo informações de testemunhas, um senhor identificado por Rosimar foi executado dentro de sua residência com um tiro na cabeça, ao tentar evitar a morte do filho conhecido no bairro como França, na ocorrência a esposa do senhor RosimarAlciene Delmiro da Silva,  também foi baleada mais foi atendida no Pronto socorro local e passa por observação médica. A residência da vitima foi isolada para preservar o local do crime e facilitar o trabalho da perícia.

De acordo informações de terceiros, homens fortemente armados, invadiram a residência de um senhor conhecido por nome de Rosimar, que trabalhava de vigia na Cerâmica Araújo, a intenção era matar o seu filho conhecido como França. O pai na intenção de defender o filho, entrou na frente e foi alvejado e acabou sendo morto dentro de sua residencia. França conseguiu escapar ileso, e acabou sobrando para o seu pai, que veio a óbito com um tiro na cabeça.

A vitima trabalhava como funcionário da cerâmica Araújo, que fica próximo a sua casa.

A nossa equipe está colhendo mais informações e a qualquer momento mais detalhes deste homicídio segundo terceiros que aconteceu no início desta noite em Sena Madureira.

Deixe uma resposta