sexta-feira , 15 dezembro 2017

Superando barreiras: prefeito anuncia pagamento do funcionalismo público municipal para está quinta-feira. Prefeitura injetará mais 3 milhões na economia local

DSC_0060 (Copy)No decorrer desta semana o que mais comentou-se na cidade, foi sobre o pagamento do funcionalismo municipal que iria atrasar ou nem se quer seria pago por parte do Poder Público Municipal, em algumas mídias da cidade e do estado.

Na quarta-feira (02), o prefeito Mazinho Serafim (PMDB), esteve no programa Radar 105 com o radialista Aldejane Pinto e falou sobre este assunto, onde tranquilizou o funcionalismo e anunciou para amanhã quinta-feira (03) o pagamento do funcionalismo público.

O prefeito destacou que mesmo com bloqueio de 360 mil reais de gestões anteriores o seu esforço junto com sua equipe, foi grande para que não pudesse atrasar o pagamento dos servidores, efetivos e provisórios.

“Sou sabedor que quem casa com a viúva tem que assumir os filhos (Ditador popular quando um político assume uma prefeitura cheia de dividas e problemas). Mas mesmo assim estamos nos esforçando o máximo para que o pagamento municipal seja colocado em folha de pagamento em dia, o qual estamos na verdade antecipando em vez de atrasarmos como andavam comentando nos quatro cantos da cidade, pois tenho até o dia 5 para efetuar o pagamento, e estarei pagando  dia 3.

Para a comunidade ter uma noção, e também ficar a par dos assuntos, em sete meses de nossa gestão, já pagamos quase 5 milhões de reais de dívidas deixadas pela gestão anterior para que pudéssemos manter a prefeitura legalizada, e graças a Deus estamos conseguindo vencer as barreiras e deixar nossa prefeitura adimplente para receber os recursos “Serão injetados mais de 3 milhões na economia local. Nossa prioridade é manter o salário dos servidores em dia”.

Quero agradecer o esforço da nossa Secretaria de finanças, através do secretário Éder Frank, que conseguiu fechar a folha de pagamento antes do nosso prazo final que é o dia 05″, declarou o prefeito Mazinho Serafim, durante entrevista a rádio dimensão FM, na manhã desta quarta-feira.

Deixe uma resposta