quarta-feira , 23 agosto 2017

Filho de ex-prefeita de Sena sofre tentativa de homicídio, roubam sua camionete e com tiro na cabeça, se finge de morto para não morrer

tassio (Copy)

Na madrugada desde sábado (05) informações dão conta de que o e estudante Tassio José Vieira, filho da ex-prefeita Toinha Vieira e do ex-deputado estadual José Vieira de Sena Madureira, foi vítima de uma emboscada que teve início na Avenida Guanabara próximo ao prédio Amigos da Amazônia no Bairro Bosque.

tassio 2 (Copy)Segundo informações, o mesmo estava em uma camionete quando duas mulheres pediram carona lhe atraindo para a emboscada, ao parar o veiculo foi anunciado um assalto a mão armada por homens que estavam escondidos. De acordo informações repassadas a nossa redação, A vitima foi levada pelo bando para  a estrada do 2º Distrito e depois atiraram em sua cabeça, depois de várias dúvidas em como seria finalizado a ação criminosa, o estudante foi largado em um matagal e o bando levou a camionete. Horas depois a camionete foi interceptado por uma guarnição do BOPE na altura do KM 40 da BR-364 sentido Sena a Rio Branco, apenas um integrante do Bando foi preso, o que leva a crer que os demais estavam apenas dando apoio para o concretizar o roubo.

A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro da Capital e de acordo informações da família o projetil atingiu a cabeça do jovem, que recebeu atendimento médico e permaneceu internado em observação médica em Rio Branco. Fontes dão conta de que o mesmo não corre risco maiores. Informações que chagam até o momento sobre o quadro de saúde de Tassio

Nas primeiras horas da manhã deste sábado (05), policiais do Batalhão da Polícia Militar  de Sena Madureira e uma equipe do Bope chegaram na Delegacia de Polícia do município com vários acusados de participação no roubo, entre eles, três mulheres.

 

Deixe uma resposta