terça-feira , 17 outubro 2017

Pai da comunicação de Sena está internado em Rio Branco sem fala e sem poder andar.

egildo 1O radialista Egildo Oliveira da Rádio Difusora AM, um dos mais queridos com mais de 28 anos de comunicação, apresentador oficial do programa Boa Tarde Amazônia da Difusora local, onde é chamado de pai da comunicação pelos colegas devido sua experiência no rádio, encontra-se no Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco sem consegui falar e nem andar.

Egildo que vem passando por uns problemas de saúde, na manhã desta quinta-feira (10), seus familiares acharam estranho o fato do mesmo não ter se levantado da cama por volta das 9:00 horas da manhã, apesar de sua doença, o mesmo estava dormindo um pouco mais.  Ao chegarem no quarto o mesmo estava inconsciente e sem conseguir falar e nem andar. Os familiares acionaram o SAMU que o levaram para o hospital, onde foi encaminhado às pressas para a capital.

Por volta das 15:00 horas entramos em contato com um de seus filhos que está com ele em Rio Branco, e nos informou que Egildo já está consciente, mais ainda não está falando e nem andando, onde os médicos plantonistas estarão realizando um sessão de baterias de exames para diagnosticarem o problema.

Em Sena Madureira amigos de rádio, ouvintes do programa Boa Tarde Amazônia o qual o mesmo fazia na Difusora, estão em oração pela recuperação deste grande guerreiro da comunicação radiofônica do terceiro maior município do Acre.

Deixe uma resposta