terça-feira , 17 outubro 2017

Jovem comete suicídio e deixa mensagens no Facebook revelando que estava com depressão

IMG-20170818-WA0004

Em em desses apartamento, Elivelton viveu os últimos momentos de vida, provavelmente com depressão, não encontrou outra saída, resolvendo cometer suicídio. Fotos: redes sociais/Montagem

O Plantão Policial de Sena Madureira no Acre ficou movimentado no início da noite desta quinta-feira(17), por conta de um suicídio que chocou a população do município do Iáco.

O jovem Elivelton Moura, 25 anos , natural do município de Plácido de Castro, foi encontrado morto quando as primeiras pessoas chegaram em seu apartamento, localizado na Padre Egídio próximo ao centro do município, era por volta das 20:00 horas e lá, encontraram Elivelton sem vida caído no chão, provavelmente ocasionado por envenenamento.

Informações dão conta que a vitima cometeu o suicídio motivado pelo fim de um relacionamento e um quadro depressivo na qual ele vinha passando e que não procurou compartilhar e buscar ajuda.

20525309_1013922835377236_1497661019478607326_n

Em recente viagem ao Rio de Janeiro,registrou uma selfie com o goleiro do Botafogo Gatito Fernades do Botafogo.

Recentemente ele viajou para o Rio de Janeiro com amigos, chegando a visitar vários pontos turísticos, assistindo partidas de futebol do seu clube de coração o Botafogo, onde inclusive teve a oportunidade de registrar fotos com ídolos de seu clube, um deles foi o goleiro Gatito Fernandez.

A população ficou chocada com o episódio, pois o jovem era muito conhecido na cidade e tinha bastante amigos. Antes de cometer o suicídio Elivelton através de um programa de computador, para que mensagens fossem postada em seu facebook, revelando consequências de depressão e fim de um relacionamento.

Deixe uma resposta