terça-feira , 17 outubro 2017

Em Cruzeiro do Sul, Policia Civil prende 32 em nove operações

Sandro de Brito – Assessoria/Sepc

espiaCom mudanças administrativas realizadas para melhorar o atendimento a população do município de Cruzeiro do Sul, localizado a 690 km de distancia da capital, a Polícia Civil divulgou balanço das atividades desenvolvidas no município no período de 30 dias.

Como forma de seguir alinhada com o planejamento estratégico de combate a criminalidade traçado pela secretaria de Segurança Pública, a delegacia geral do município realizou durante esse período mais de dez operações policiais com ênfase o combate a organizações criminosas.

Durante esse período foram realizadas nove operações que resultou na prisão de 32 pessoas com destaque para 9 prisões de homicidas ligados a organização criminosa.

Além das prisões, a Polícia Civil apreendeu mais de R$ 12 mil em espécie, 02 armas de fogo, meio-quilo de maconha, poções de cocaína, recuperou várias motocicletas roubadas. O resultado dessas ações consistiu na retirada de passivos criminais que eram usados por grupos criminosos que tentaram trazer a desordem ao município.

Não bastasse a outorga da instituição, o delegado coordenador Elton Futigami, desenvolve um trabalho integrada em parceria com a Policia Militar no combate a criminalidade.

“O trabalho é desenvolvido de forma integrada com todas as forças de segurança do Estado seguindo orientação da Secretaria de Segurança e da Polícia Civil”, destacou Elton Futigami.

“As forças de segurança do Estado desenvolvem um conjunto de tarefas integradas no combate à criminalidade. Estamos sempre atentos e caminhando lado alado com a comunidade”, observou o secretário de segurança Emylson Farias

 

Deixe uma resposta